Detalhes sobre o novo possível contrato de Marty Scurll com a ROH

Jorge Albuquerque 11/01/2020

A Ring of Honor continua tentando manter Marty Scurll em seu plantel. De acordo com o jornalista Dave Meltzer, do Wrestling Observer, a ROH ofereceria a Scurll um contrato muito benéfico, tanto em termos salariais quanto em datas.

Nas palavras do próprio Meltzer: “Ele recebeu uma quantia semelhante em dinheiro, como ele poderia ganhar no roster principal da WWE, enquanto ele só trabalhava cerca de 40 datas por ano para a ROH”. Meltzer comentou que a oferta também permitiria que ele trabalhasse em outras promoções e empresas como NJPW e NWA.

Além disso, Mike Johnson, da PWInsider, informou que o acordo entre as duas partes seria fechado e que o contrato levaria o britânico “a assumir algumas responsabilidades adicionais”. No entanto, até agora não foi confirmado que Scurll assinou esse contrato.

Deve-se lembrar que Marty Scurll competirá na ROH no final de semana no Saturday Night no Center Stage e no Honor Reigns Supreme. Além disso, também foi anunciado o Supercard of Honor, que será realizado no dia 4 de abril em Lakeland, Flórida.