Novos detalhes sobre a saída de Rob Gronkowski da WWE

Vitor Borges 02/06/2020

Como noticiado anteriormente, Rob Gronkowski deixou a WWE após usar a cláusula de rescisão de seu contrato com a empresa. 

O portal Fightful ofereceu uma atualização sobre isso em sua seção Select. De acordo com as fontes com as quais Fightful teve contato na WWE, a maioria das superestrelas do Raw não foi informada sobre a situação de Gronkowski, e internamente ele ainda era considerado “um garoto do SmackDown”.

Por outro lado, de acordo também com o portal, Gronkoski não gostava de seus colegas, e até mesmo algumas estrelas com reputação de agradáveis ​​nos bastidores e pessoas fáceis de trabalhar tinham coisas negativas a dizer sobre ele. 

O desconforto nos bastidores foi gerado na WrestleMania 36 , quando o jogador de futebol americano teve que se lançar do balcão do Performance Center em direção a um grupo de superstars que estavam lutando sob ele.

No entanto, Gronkowski caiu ao pular, atrasando a gravação do evento por mais de duas horas antes de finalmente poder executar o segmento. Uma estrela da WWE de alto calibre chamou o ex 24/7 Champion, “de um palhaço do c****** sem o qual somos muito melhores”.

loading...