
Desde que deixou a WWE em julho de 2024, assinando com a AEW logo no mesmo mês, Ricochet se tornou um crítico ferrenho da antiga empresa, principalmente quando se fala em oportunidades e crescimento profissional.
Em uma recente entrevista concedida ao The Mark Hoke Show, o atual detentor do AEW National Championship afirmou que os seus seis anos na WWE foram os piores da sua carreira.
Ricochet, que começou no NXT em 2018 e foi promovido para o RAW em 2019, revelou que essa movimentação foi o que quase acabou com a sua carreira.
“O que deveria ser a maior promoção da nossa indústria acabou se tornando algo completamente diferente para mim. Sinceramente, acredito que o dia em que fomos chamados para o RAW foi a pior coisa que aconteceu com a minha carreira como lutador. Esses cinco anos realmente mancharam meu legado e mudaram totalmente a forma como o público me enxergava.”
Ricochet ainda complementou, dizendo que assinar com a AEW fez com que ele reencontrasse seu antigo amor pelo pro-wrestling, assim como na época em que lutava no circuito independente.
“Voltar para a AEW e redescobrir esse amor é como naquele momento em que Tony Stark derrota Thanos e todos retornam. É exatamente assim que me sinto agora — como se eu finalmente tivesse voltado a fazer aquilo que sempre fiz.”
Atualmente, Ricochet encontra-se em uma grande rivalidade com Jack Perry, na defesa do seu título. O esperado é que ambos se enfrentem muito em breve, no Grand Slam Australia ou no Revolution, como uma revanche do New Year’s Smash.