Apesar da expectativa dos fãs, um retorno de ‘Stone Cold’ Steve Austin aos ringues na WrestleMania 42, em Las Vegas, parece improvável no momento. A informação foi divulgada pelo jornalista Sean Ross Sapp durante uma recente sessão de perguntas e respostas no Fightful Select, onde ele afirmou não ter ouvido sobre qualquer plano envolvendo o WWE Hall of Famer para o evento de 2026.
Sapp destacou que, historicamente, informações sobre possíveis participações de Austin costumam surgir com meses de antecedência. Ele relembrou que sua equipe noticiou o retorno do lutador na WrestleMania 38 e também uma proposta de luta contra Roman Reigns meses antes, mas que, até agora, não há qualquer sinal de negociações para 2026.
O retorno de Austin em 2022, na WrestleMania 38, foi sua primeira luta oficial desde 2003, quando enfrentou The Rock. Na ocasião, ele derrotou Kevin Owens em uma luta No Holds Barred, um momento que reacendeu as esperanças de novas aparições nos ringues.
No entanto, a porta não está completamente fechada. O próprio Austin teria alimentado as especulações durante a WrestleMania 41, ao comentar com algumas pessoas que ele “pode ter mais uma luta guardada”.
Essa declaração mantém viva a possibilidade de um último combate no futuro.