Cobertura: WWE RAW (29/06/2020) – O triunfo dos desafiantes!

Fábio Pontes 29/06/2020

Na noite desta segunda-feira a WWE realizará mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Duas assinaturas de contrato para o Extreme Rules irão acontecer hoje. A primeira delas entre a RAW Women’s Champion Asuka e Sasha Banks, e a outra entre o WWE Champion Drew McIntyre e Dolph Ziggler.
  • Como irá a guerra entre Seth Rollins e a família Mysterio continuar?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O show desta noite é aberto com a assinatura de contrato entre Asuka e Sasha Banks, pela RAW Women’s Championship Match, do WWE Extreme Rules, em andamento. A japonesa está em uma grande briga com Banks e a sua parceira Bayley. Samoa Joe e alguns oficiais tentam separar a briga.

Assim que a situação se acalma, Joe pega o microfone, porém, é interrompido por Dolph Ziggler, que também o atrapalha na introdução do WWE Champion, Drew McIntyre. Após um tempo de caos, todos se sentam.

Ziggler diz que no Extreme Rules fará o que faz de melhor, que é sobreviver. Ele diz que esta redenção que McIntyre está passando irá acabar. Ele diz que criou McIntyre e agora irá lhe destruir, assinando o contrato. McIntyre se levanta e assina, tornando a luta oficial. McIntyre diz entender o motivo de Ziggler querer tanto o seu título, por ele nunca ter tido a atenção que gostaria. Drew diz que Ziggler sempre falha no momento de provar o que realmente é. McIntyre diz que irá acabar com Ziggler, por isso, lhe deixará escolher a estipulação do combate. Ziggler iria falar, mas Asuka interrompe e começa a falar em japonês. Bayley e Banks a provocam, até que ela assina o contrato.

Banks diz que Asuka não enfrentará a mesma pessoa de anos atrás. Banks diz que terá dois títulos e após o Extreme Rules ela e Bayley comandarão a empresa toda. Bayley volta a provocar Asuka, que parte para cima. Uma nova briga começa. Ziggler tenta acertar um “Superkick” em Drew, porém, sofre uma reversão. Ziggler foge de um “Claymore Kick” de Drew e sai para a rampa junto de Bayley e Banks. Asuka e Drew ficam no ringue, encerrando o segmento.

Nos bastidores, vemos Angel Garza tentando subornar uma árbitra para o combate contra os Street Profits nesta noite. Ela não está interessada e sai. Zelina Vega e Andrade chegam. Charly Caruso questiona o que Garza estaria propondo para a árbitra. Vega zomba de Caruso e diz que sua equipe será a próxima a disputar o RAW Tag Team Championship ao acabarem com os Viking Raiders nesta noite. Big Show aparece e zomba da equipe dos mexicanos, afirmando que ele será o próximo, pois está indo na direção de Randy Orton.

Ainda hoje teremos Seth Rollins, em um pronunciamento.

Comerciais…

Na volta é anunciado que no evento principal teremos Drew McIntyre e Asuka enfrentando Dolph Ziggler e Sasha Banks.

Big Show entra no ringue, ao som de “Crank It Up” com cara de poucos amigos. Ele diz querer ir direto aos negócios e chama por Randy Orton. Entram Zelina Vega, Andrade e Angel Garza. Show pede desculpas por interromper a entrevista, ainda a pouco, mas ele não quer problemas agora, somente Randy Orton. Vega zomba de Show e diz que assim como os Street Profits, na semana passada, ele irá aprender o que acontece quando se interrompe a sua equipe. Garza e Andrade cercam o ringue, porém, toca a música de Ric Flair.

Flair diz que respeita muito a equipe de Vega, mas, diz que agora precisa conversar com seu velho amigo Show. Flair diz que está representando Orton aqui, mas, sabe que a qualquer momento o “Apex Predator” poderá aparecer para atacar. Flair zomba de Show e pede para Garza e Andrade o destruírem. Show se prepara no ringue, porém, toca a música dos Viking Raiders. Erik e Ivar partem para cima de Andrade e Garza, na rampa.

Comerciais…

Tag Team Match: Viking Raiders (Erik & Ivar) vs. Andrade & Angel Garza c/ Zelina Vega
– Garza aplica um “Wing Clipper” em Erik, seguido de pinfall.

Vemos como Lana ajudou Natalya a derrotar Liv Morgan, na semana passada, assim como Liv recusou-se a falar com Ruby Riott. Nos bastidores, as IIconics zombam de Ruby por não ter nenhuma amiga em todos esses anos. Ruby fala do fato de Peyton Royce e Billie Kay não terem ganho o Tag Team Championship e as desafia para uma luta mais tarde. As IIconics sorriem ironicamente e saem.

Comerciais…

Nos bastidores, Ric Flair parabeniza Angel Garza e Andrade pela vitória momentos atrás. Ele diz ter uma ideia para mais tarde.

WWE 24/7 Championship Match: Akira Tozawa c/ Ninjas vs. R-Truth
– Truth vence rapidamente após um “Roll-Up”.

Nos bastidores, MVP e Bobby Lashley dizem que irão ensinar uma nova lição para Apollo Crews mais tarde.

Nos bastidores, Seth Rollins está com a máscara de Rey Mysterio e conversa com Murphy. Ele diz que algo de grandioso acontecerá hoje.

Comerciais…

Na volta é confirmado que ainda hoje teremos Big Show enfrentando Angel Garza e Andrade, em uma luta de dois contra um.

Voltando ao ringue, Seth Rollins aparece junto de Murphy. Rollins está com a máscara de Rey Mysterio.

Rollins diz começa a falar sobre Rey e propõe que o mascarado saia de forma limpa e justa da WWE. Rollins diz que Rey deve se sacrificar pelo RAW e deve pedir perdão por suas recentes ações. Rollins diz que a cada vez que se encontra com Rey no ringue, lhe arranca um pedaço e assim será até que não sobre nada. Rey e Dominik aparecem no telão, diretamente de suas casas. Rey pede perdão ao seu filho pelo o que terá que fazer com Rollins.

Dominik diz que perdoa seu pai mas não perdoa Rollins e o que ele fez com seu pai. Rollins exalta as palavras de Dominik mas avisa que caso continue se envolvendo, terá que encerrar a sua carreira antes mesmo dela começar. Aleister Black e Humberto Carrillo aparecem. Rollins e Murphy recuam.

Comerciais…

Tag Team Match: Seth Rollins & Murphy vs. Humberto Carrillo & Aleister Black
– Rollins aplica um “Stomp” em Carrillo, seguido de pinfall.

Após o combate uma briga entre eles começa com Seth e Murphy levando a melhor no início jogando Aleister Black por cima da barreira de proteção. Seth coloca a máscara de Mysterio em Carrillo e, eles imediatamente pegam a escada, porém, Black retorna e impede o ataque. Na sequência, Seth ainda aplica um Stomp em Carrillo nas escadas, fugindo na sequência com Murphy para a rampa de entrada.

Drew McIntyre e Asuka estão nos bastidores com Sarah Schreiber. Asuka fala algumas palavras em japonês e Drew diz que vai ser divertido esta noite. Drew diz que deixou Ziggler escolher a estipulação do combate entre eles no Extreme Rules, afins de evitar que Ziggler dê desculpas ou procure culpados em caso de derrota. Drew fala também que Sasha Banks não está pronta para Asuka, a japonesa imediatamente fala que Ziggler não está pronto para o escocês.

Comerciais..

Um vídeo do tribute a The Undertaker vai ao ar, relembrando a carreira do “Phenom”.

Um segmento entre Lana e Ruby Riott vai ao ar nos bastidores, a seguir ela combaterá frente a Peyton Royce.

Singles Match: Peyton Royce c/Billie Kay vs. Ruby Riott

– Royce aplicou seu finisher para vencer.

Big Show está nos bastidores sendo entrevistado. Show fala que era fã de Ric Flair quando criança, porém, agora ele vê como Flair tornou-se um cara sujo e mentor de Randy Orton, o cara mais perigoso desse negócio acabando com outros superastros lendários. Show chama Orton para briga e acaba o segmento mandando um recado a Andrade e Garza.

Comerciais…

Vemos o que aconteceu no início do show quando teve a assinatura de contrato que resultou na Mixed Tag Team Match, que acontecerá no evento principal da noite.

Big Show vem até o ringue, para o combate a seguir. Andrade e Angel Garza acompanhados de Zelina Vega, vão até o ringue.

Handicap Match: Big Show vs. Andrade & Angel Garza c/Zelina Vega

– Show aplicou o “Chokeslam” em Andrade para vencer. Durante o combate, Garza abandonou Andrade.

Após o combate, Show ainda aplicou o “KO Punch” em Andrade, deixando-o nocauteado.

Nos bastidores, Apollo Crews está se preparando para seu combate desta noite, ao mesmo tempo que conversa com Ricochet e Cedric Alexander. R-Truth se aproxima um pouco assustado e, diz que Cedric se parece com um dos ninjas, com o mesmo dizendo que não é um ninja, na sequência Truth diz que está paranoico e se retira.

Comerciais…

MVP vem até o ringue, acompanhado por Bobby Lashley. MVP pega o microfone e diz que está chateado por Apollo Crews não ter aceito sua ajuda e, diz que foi o maior campeão americano de todos os tempos. Apollo logo interrompe, rebatendo suas palavras, falando que não desrespeitou ele e que a única pessoa que MVP se importa é a si mesmo. MVP diz que já que Crews não o quis como manager, não o queira o ter como inimigo.

Singles – Non-Title Match: United States Champion Apollo Crews vs. MVP c/Bobby Lashley

– MVP aplicou um “Suplex” finalizando o combate com a contagem na sequência.

Crews imediatamente ataca MVP com socos, porém, Lashley o prende em um “Full Nelson”. Ricochet e Cedric Alexander impedem o ataque de Lashley o jogando para fora do ringue com seus finalizadores.

Comerciais…

Singles Match: Ricochet c/Cedric Alexander vs. Bobby Lashley c/MVP

– Lashley aplicou o “Full Nelson” fazendo Ricochet dar tap-out.

Após o combate, Lashley também prende Cedric no “Full Nelson”. Lashley e MVP comemoram na rampa de entrada.

Dolph Ziggler está nos bastidores com Sasha Banks e Bayley. Ele diz que elas podem atrapalhar o seu ritmo e, em seguida elas zombam do que Ziggler disse, falando que ele estava no SmackDown e, até perdeu Mandy Rose para Otis. Elas falam que elas dominam a divisão feminina e, em seguida Ziggler se retira.

Comerciais…

Vemos novamente o que aconteceu no início do show durante as assinaturas de contrato.

O WWE Champion Drew McIntyre é o primeiro a vir ao ringue. A RAW Women’s Champion Asuka vem na sequência, sendo bastante ovacionada pela “plateia”. Dolph Ziggler vem até o ringue, seguido por Sasha Banks acompanhada por Bayley.

Mixed Tag Team Match: WWE Champion Drew McIntyre & RAW Women’s Champion Asuka vs. Dolph Ziggler & Woman’s Tag Team Champion Sasha Banks c/ SmackDown Women’s Champion Bayley

– Banks realizou o “Roll Up” em Asuka, para dar a vitória a sua equipe.

Banks, Ziggler e Bayley comemoram bastante o triunfo conquistado sobre os campeões.

Fim de show!

loading...