Cobertura: WWE RAW (25/05/2020) – O primeiro confronto!

Fábio Pontes 25/05/2020

Na noite desta segunda-feira a WWE realizará mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Charlotte Flair, Nia Jax e Natalya vão se enfrentar para decidir a nova desafiante ao título de Asuka.
  • Apollo Crews vai desafiar Andrade pelo United States Championship.
  • O WWE Champion Drew McIntyre vai ser o convidado de MVP no “The VIP Lounge”.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O RAW de hoje à noite inicia na USA Network com uma homenagem em relação ao Memorial Day.

Estamos na WWE Performance Center em Orlando, na Flórida, com Tom Phillips que nos recebe. Ele se junta a Samoa Joe e Byron Saxton.

Vamos direto ao ringue com Kevin Owens para mais um The Kevin Owens Show. Vemos vários talentos de desenvolvimento do WWE NXT na crowd. Tom diz que todos foram testados para o COVID-19. Shotzi Blackheart, Jessamyn Duke e vários outros estão na multidão fazendo barulho. Vemos como existem escudos de acrílico ao redor da barreira do ringue, semelhantes ao que você veria em uma pista de hóquei. A barreira também parece ser mais alta que o normal.

Owens reconhece os membros da multidão e diz que alguns deles são o futuro, especialmente aqueles vestindo suas camisetas. Ele revela que enfrentará Angel Garza mais tarde nesta noite. Owens fala sobre a Triple Threat de hoje à noite entre Charlotte Flair, Nia Jax e Natalya. Owens traz seu convidado a seguir e vemos Asuka.

Asuka chega ao ringue ainda cantando para Becky Lynch. Owens concorda que ela merece. Owens nos mostra um replay da celebração da semana passada com Asuka e Kairi Sane, e como Jax interrompeu. Também vemos como Jax mais tarde atacou Sane nos bastidores, e como Asuka mais tarde atacou Jax. Flair interrompe.

Flair lembra Asuka o que acontece quando eles entram no ringue. Flair diz que Asuka nunca a venceu. Ela continua, mas a música toca e Natalya aparece. Natalya diz a Owens que não está aqui para causar problemas. Ela está aqui para se desculpar formalmente com Owens e sua equipe pela birra que fez na semana passada. Ela está tão frustrada ultimamente. Jax diz que todos sabemos que ela será a próxima campeã. Ela avisa que é melhor Flair e Natalya se prepararem para o que ela fará com elas mais tarde. Owens vê para onde isso está caminhando. Jax diz que é uma boa ideia.

Asuka acaba atacandoJax no rosto. Flair e Natalya também brigam. Asuka se sobressai. A música de Asuka toca enquanto ela comemora no ringue.

Kayla Braxton está nos bastidores com Apollo Crews. Crews está confiante em ganhar o título hoje à noite.

WWE United States Championship Match: Apollo Crews vs. Andrade
– Apollo aplicou o “Shooting Star Press” e venceu o combate.

Após o combate, Crews comemora com o título. Vega fica chocada ao lado do ringue. Crews fala sobre nunca desistir e sempre acreditar em si mesmo, e agora ele pode ficar aqui e dizer ao mundo inteiro que ele é o novo campeão. A câmera corta para os bastidores com Andrade atacando um desconhecido.

Ainda hoje, Viking Raiders vs. Street Profits.

Vemos Seth Rollins nos bastidores olhando uma máscara do Rey Mysterio.

Comercial…

De volta do intervalo e Seth Rollins está nos bastidores. Rollins diz que hoje é noite de comemoração. Ele tem uma máscara do Rey Mysterio. Ele nos mostra o que aconteceu com Rey há duas semanas, quando ele machucou Rey.

Rollins diz que ele estava em um lugar escuro. Ele fala sobre Rey se apresentando para ser sacrificado naquela noite e cumprindo seu dever para o bem maior. Ele não pode imaginar a dor que Rey passou. Rollins continua e diz que se esse foi o ato final de Rey como um WWE Superstar, isso nos permite avançar para o futuro. Austin Theory e Murphy aparecem com Rollins agora. Ele introduz Theory como seu mais novo discípulo. Ele diz que Theory e Murphy entendem como é ser subestimado, pois foram jogados no lixo pelo universo da WWE como ele era. Rollins diz que seus limites são ilimitados sob sua orientação. Murphy fala sobre como ele precisava de um mentor e de um líder, ele precisava do Messias do Monday Night para levá-lo ao futuro. Ele agradece a Rollins.

Theory diz que pensou que ele veio ao RAW com as pessoas certas, mas quando o abandonaram, o Monday Night Messiah o encontrou. Ele agradece a Rollins. Rollins diz que eles são bem-vindos, mas este é apenas o começo de uma ótima noite, porque eles mostrarão a Rey em primeira mão como ele ajudou a trazer algo de bom para O RAW.

Charly está nos bastidores com Charlotte Flair agora. Flair se vangloria de elevar a divisão feminina. Asuka aparece e provoca Charlotte.

Nós vamos aos ringues com as The IIconics – Peyton Roycee Billie Kay.

Comercial…

De volta do intervalo e as The IIconics estão no ringue com microfones. Peyton vai pedir desculpas pela semana passada primeiro, mas Kay interrompe e diz que sente muito por dar um tapa em Royce depois de perder a calma. Elas chegaram tão longe juntas e ela não quer que nada atrapalhe isso. Alexa Bliss e Nikki Cross aparecem.

Bliss diz que as IIconics tiveram todas as chances do mundo, mas elas estragaram tudo. Cross insulta elas. Cross diz que continua sacrificando sua jornada na WWE. Cross fala sobre sua amizade com Bliss. As IIconics repentinamente atacam Bliss e Cross. Kay e Royce pegam os títulos e comemoram com eles.

Ainda hoje, Drew McIntyre estará no VIP Lounge. Vemos MVP nos bastidores. Lana se aproxima e o encara enquanto ele digita no telefone. Lana diz que eles precisam conversar. MVP diz que não, não iremos fazer isso. Ele sai e voltamos ao comercial.

Comercial…

De volta do intervalo e MVP está no ringue para outro episódio do VIP Lounge. Ele traz seu convidado e o apresenta como o ex-campeão da WWE, Drew McIntyre.

Drew sai e destrói o set. Drew quer saber onde está Bobby Lashley. MVP diz que Lashley não vai aparecer e atacar Drew hoje à noite, porque eles estão guardando isso para o Backlash. MVP lembra como ele tentou ser amigo de Drew e Drew o recompensou com um Claymore. Eles continuam até Lashley ser apresentado.

De repente, Drew derruba MVP com Claymore enquanto Lashley se aproxima do ringue. Lashley puxa MVP, enquanto Drew grita com ele para entrar no ringue e lutar. Drew implora a Lashley para entrar e lutar. Lashley ajuda MVP a subir a rampa, enquanto Drew alevante o WWE Championship.

Charly está nos bastidores com Natalya. Natalya recebe um telefonema de Tyson Kidd. Ela dá um passo para o lado, mas a câmera filma sua ligação. Ela pede desculpas pelo que fez antes e diz que é humana. Não se sabe o que aconteceu.

Singles Match: Kevin Owens vs. Angel Garza
– Garza aplicou o “Wing Clipper” e venceu o combate.

Após o combate, Garza comemora enquanto sua música toca. Nós vamos para alguns replays. Após isso, Garza vem por trás e chuta o joelho de Owens novamente, enquanto ele tenta se levantar.

Comercial…

Na volta do intervalo, vamos para o jogo de golfe entre Street Profits e os Viking Raiders novamente se enfrentam, na ala dos esportes. Os RAW Tag Team Champions vencem, totalizando 2×1 no placar contra os vikings.

Nos bastidores, vemos MVP e Bobby Lashley. Lana aparece e oferece gelo para MVP colocar no seu rosto, em virtude do ataque de Drew McIntyre. MVP se irrita e diz que tudo para Lana é uma piada, inclusive a carreira de seu marido. Ele diz que após 13 anos Lashley terá uma chance pelo WWE Championship, por isso, no Backlash precisarão se focar em McIntyre e é iso que farão agora. MVP e Lashley saem, deixando Lana bastante irritada.

Vemos Austin Theory, Murphy e Seth Rollins nos bastidores. Os seguidos do Messias estarão em ação a seguir.

Comercial…

Tag Team Match: Austin Theory e Murphy c/ Seth Rollins vs. Humberto Carrillo e Aleister Black
– Theory consegue a contagem de três em Carrillo.

Após a luta, Theory e Murphy atacam Black e capturam Carrillo. Quando Carrillo seria brutalizado na escada de aço, do ringue, Black ameaça vir com uma cadeira. Rollins manda ambos calarem a boca e dizem que entende que estão lutando pelo Rey Mysterio, mas, diz que o mascarado foi sacrificado pelo bem maior. Rollins diz que se Black e Carrillo não saírem de seu caminho serão os próximos. O “Monday Night Messiah” sai acompanhado por Murphy e Theory, enquanto Black e Carrillo se recuperam.

A seguir teremos um recado de Edge, para o WWE Universe.

Comercial…

Na volta, vemos Edge nos bastidores. Ele parabeniza Randy Orton, afirmando que o “Viper” queria tanto um novo combate entre ambos, que lhe provocou ao ponto dele morder a isca e aceitar. Edge diz que na semana passada, assim que chegou em sua casa, após o RAW, assistiu ao documentário Last Ride, de The Undertaker, na WWE Network e lhe viu falando sobre aposentadoria e diz que o entende, pois já se aposentou um dia. Edge diz que Orton duvida de sua capacidade de lutar novamente, mas se esquece que ele já enfrentou o próprio Undertaker, Shawn Michaels, dentre outros grandes nomes. O “Rated-R Superstar” admite que não sabe realmente se pode dar tudo de si novamente, mas no Backlash, irá até o fundo de sua alma para provar que ainda é o que sempre foi.

De volta a arena, a RAW Women’s Champion, Asuka, vem para a mesa de comentaristas. A campeã irá acompanhar a luta entre Natalya, Charlotte Flair e Nia Jax, a seguir, conhecendo a sua adversária no Backlash.

Comercial…

Na volta, vemos os Viking Raiders e os Street Profits nos bastidores. Erik e Ivar dizem que como no basquete, deixaram Montez Ford e Angelo Dawkins vencerem. Para a próxima semana, fica definido um desafio de boliche entre as duplas. MVP e Bobby Lashley aparecem. MVP diz que os Street Profits são talentosos, mas perdem tempo com babaquices. Os Profits zombam do inchaço no queixo de MVP, devido ao Claymore Kick sofrido de Drew McIntyre. MVP desafia a dupla para um combate ainda hoje, contra ele e Bobby Lashley.

Triple Threat – #1 Contender’s Match ao RAW Women’s Championship: NXT Women’s Champion Charlotte Flair vs. Natalya vs. Nia Jax
– Jax aplica um “Samoan Drop” em Natalya, seguido de pinfall.

Nia Jax será a adversária de Asuka, no Backlash, pelo RAW Women’s Championship.

Nos bastidores, Kayla Braxton para Drew McIntyre para lhe entrevistar. O WWE Champion diz que já está indo para casa, mas, diz que antes que pergunte, acertou MVP hoje mais cedo, pois ele lhe tirou do sério. Braxton diz que a pergunta não é essa, mas sim, se ele acompanhará a luta de MVP e Lashley contra os Street Profits. McIntyre diz que não sabia disso. McIntyre “lembra” que esqueceu algo no vestiário e voltará para pegar, aproveitando para assistir a luta.

Comercial…

Voltando dos comerciais, vemos um vídeo da segunda noite da WrestleMania 36, quando Rob Gronkowski conquistou o WWE 24/7 Championship.

Em um vídeo no Instagram, R-Truth coloca uma ombreira de futebol americano e diz que buscará seu título onde for preciso, ameaçando Gronk. Em outro vídeo pré-gravado, Gronk diz que Truth faz parte do passado e ele é o presente. Gronk diz que pode ver Truth de todos os ângulos, por isso, irá lhe esperar.

Ainda hoje teremos Street Profits contra MVP e Bobby Lashley.

Nos bastidores, Kayla Braxton pergunta para MVP porque irá competir nesta noite, mesmo após ter sido atacado por Drew McIntyre. MVP diz que é por Lashley.

A seguir teremos um recado do WWE Hall of Famer, Ric Flair.

Comercial…

Em um vídeo gravado de sua casa, o WWE Hall of Famer, Ric Flair, diz que aposta suas fichas em Randy Orton, no maior combate de todos os tempos, contra Edge, no Backlash.

Vemos uma prévia do terceiro capítulo do documentário Last Ride, de The Undertaker, que irá ao ar nesta noite, imediatamente após o RAW, na WWE Network.

Nos bastidores, Liv Morgan diz que o maior erro das pessoas é achar que ela não sere para nada. Morgan diz que desde os seus seis anos de idade, que é até onde ela consegue se lembrar, ela também tinha este sentimento, mas, sente que agora as coisas estão mudando. Morgan diz que a cada dia que passa se descobre mais e sua vida está prestes a mudar para sempre.

No ringue, temos as entradas do RAW Tag Team Champions, Street Profits. A seguir enfrentarão MVP e Bobby Lashley.

Comercial…

No retorno do intervalo, é anunciado que na próxima semana teremos uma cerimônia de aposentadoria com Rey Mysterio. Além disso, teremos Seth Rollins contra Aleister Black.

Tag Team Match: RAW Tag Team Champions Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) vs. Bobby Lashley e MVP
– A luta termina em DQ após Lashley atacar Ford, no ringue, sem receber o tag de MVP.

Drew McIntyre aparece após a luta e uma grande briga entre ambos começa. O árbitro pede para que algumas estrelas do NXT, que estavam na plateia para apartarem, porém, acabam sendo atacados. Após algum tempo, outros lutadores que estavam na plateia conseguem contornar a situação, separando McIntyre e Lashley, encerrando o RAW desta noite.

Fim de show.

loading...