Cobertura: WWE RAW (23/03/2020) – A história será escrita!

Fábio Pontes 23/03/2020

Na noite desta segunda-feira, a WWE realiza mais uma edição do RAW diretamente do WWE Performance Center.

Estes são os destaques do show:

  • Randy Orton vai responder ao desafio de Edge para uma Last Man Standing Match no WrestleMania.
  • Brock Lesnar e Drew McIntyre vão estar presentes no show.

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com um vídeo recapitulando a rivalidade entre Drew McIntyre e Brock Lesnar.

No ringue, Paul Heyman está ao lado do detentor do WWE Championship, Brock Lesnar, e começa a falar sobre a WrestleMania. Heyman diz que todos sabemos que vivemos em um momento sombrio e de incertezas, mas, que a única certeza é Brock Lesnar e como ele sairá da WrestleMania 36 como campeão. Heyman fala sobre a WrestleMania ser muito grandiosa para durar apenas uma noite.

Heyman diz que Drew McIntyre venceu o Royal Rumble mas sequer conseguiu chegar perto de Lesnar por várias vezes. Aliás, Heyman fala que após o Royal Rumble e o RAW no Brooklyn, Lesnar prometeu fazer McIntyre sofrer muito. Heyman diz que McIntyre levará a maior surra de sua vida.

Heyman segue falando sobre McIntyre estar no evento principal e diz que continuará, pois só o status de ter uma luta com Lesnar lhe garantirá isso. Heyman diz, porém, que McIntyre precisará se esconder, pois enquanto Lesnar estiver no comando, ele nunca será um britânico campeão do mundo.

Ainda hoje teremos Randy Orton respondendo o desafio de Edge, para a WrestleMania.

Comerciais…

Voltando do intervalo, vemos o que aconteceu na semana passada, onde, The Undertaker atacou Luke Gallows e Karl Anderson, na assinatura de contrato para a luta de AJ Styles.

Ainda hoje teremos AJ Styles ao vivo no RAW.

Tom Phillips e Byron Saxton nos levam ao ano de 2015, no Royal Rumble, quando Brock Lesnar defendeu o WWE World Heavyweight Championship contra John Cena e Seth Rollins. Vamos lá.

WWE World Heavyweight Championship – Triple Threat Match: Brock Lesnar vs. John Cena vs. Mr. Money in the Bank Seth Rollins c/ J&J Security (Joey Mercury e Jamie Noble)
– Lesnar aplica um “F5” em Rollins, seguido de pinfall.

Novamente é confirmada a luta de Brock Lesnar contra Drew McIntyre, pelo WWE Championship, na WrestleMania 36. Rob Gronkowsky é novamente nomeado como Guest Host do evento.

Vemos um vídeo de duas semanas atrás, com AJ Styles confrontando The Undertaker, no RAW, falando que aposentará na WWE de forma definitiva.

Ainda hoje teremos o “Phenomenal One” ao vivo, no RAW.

Comerciais…

Na volta, vemos Tom Phillips e Byron Saxton falando sobre a luta entre The Undertaker e AJ Styles, na WrestleMania 36. Vamos para mais um vídeo recapitulando a rivalidade de ambos.

Na rampa de entrada, aparecem AJ Styles junto de Luke Gallows e Karl Anderson. Styles fala que há duas semanas ficou confirmado que ele enfrentará The Undertaker na WrestleMania.

Styles fala que não se importa em enfrentar The Undertaker no sábado e no domingo, porém, o mesmo precisará pedir permissão a Michelle McCool sobre o dia de lutar, pois não poderá sair a noite no fim de semana sem sua permissão. Styles zomba da roupa de Undertaker na semana passada, afirmando que o mesmo estava com uma calma de ioga ou algo do tipo. Styles fala sobre o que se tornou Undertaker, um homem sem identidade, desde que perdeu para Brock Lesnar, em 2014. Styles mostra um vídeo, onde, The Undertaker, ao lado de McCool, fazem uma campanha para a proteção dos tigres.

Styles diz que quer enfrentar o verdadeiro Undertaker, e não mark Callaway, um homem que vai ao Twitter dar a sua opinião sobre tudo. Styles diz que dará o que o WWE Universe quer. Ele diz que enfrentará Undertaker em um cemitério, numa Boneyard Match. Styles diz que enterrará Undertaker, assim como Michelle McCool fez com sua carreira.

Nos bastidores, Charly Caruso entrevista Zelina Vega, Andrade e Angel Garza. Vega zomba do traje de Caruso, mas, sobre o combate pelo RAW Tag Team Championship, na WrestleMania, contra os Street Profits, ela diz que os agora campeões não estarão segurando mais seus títulos, mas sim, somente seus copos de bebidas. Andrade diz que enquanto os Street Profits querem fumaça, eles querem títulos. Eles estarão em ação a seguir.

Comerciais…

Na volta, vamos para um vídeo recapitulando a rivalidade entre Edge e Randy Orton. Ainda hoje o “Viper” responderá o desafio sobre a Last Man Standing.

No ringue, entram Andrade e Angel Garza, com Zelina Vega. Quem vem a seguir é Ricochet, que chega no ringue e bate nos mexicanos, os jogando para fora do ringue. Cedric Alexander entra. Soa o gongo.

Tag Team Match: WWE United States Champion Andrade e Angel Garza c/ Zelina Vega vs. Ricochet e Cedric Alexander
– Andrade aplicou um grande golpe com cotovelo e venceu o combate.

Após o combate, Vega entra no ringue para comemorar com Andrade e Garza. Eles apontam para a mesa dos locutores onde os Street Profits batem palmas para eles. Montez Ford e Angelo Dawkins entram no ringue e uma briga começa. Ford e Dawkins limpam o ringue. Os Heels se recuperam na rampa.

Comercial…

De volta ao intervalo e os locutores mostram um vídeo do “3:16 Day” realizado na semana passada com o Steve Austin.

Tag Team Match: Shane Thorne e Brendan Vink vs. The Street Profits
– Ford aplicou um “Frogsplash” e venceu o combate.

Após o combate, Ford e Dawkins comemoram. Os locutores promovem Angel Garza e Andrade vs. Ford e Dawkins na WrestleMania 36.

Tom nos mostra como R-Truth conquistou o WWE 24/7 Championship de Riddick Moss enquanto Moss estava em seu bairro no fim de semana passado.

Ainda hoje, Shayna Baszler estará aqui.

Comercial…

Vamos ao ringue e Charly Caruso está sentada com Shayna Baszler para uma entrevista. Charly pergunta a Baszler como ela se comportará como campeã se conseguir derrotar a campeã Becky Lynch na WrestleMania 36. Baszler não responde e apenas olha para Charly.

Baszler pergunta a Caruso por que ela parece tão nervosa. Você tem medo que eu a morda?, diz Baszler. Ela ri e diz que sente muito, ela não pôde se conter. Charly diz que esse será o seu ponto de transição. Charly pergunta se Becky deve esperar o mesmo na WrestleMania. Baszler diz que o que Becky deve esperar é perder na WrestleMania. Charly parece incomodada com as respostas de Baszler às suas perguntas. Charly diz que Shayna concordou com esta entrevista. Baszler diz que quer o título porque gosta de destruir. De repente, Baszler é atacada do nada.

Lynch está lá com uma cadeira. Ela continua batendo em Shayna e em seguida Becky comemora no palco.

Singles Match: Aleister Black vs. Leon Ruff
– Black aplicou o “Black Mass” e venceu o combate.

Ainda hoje, Seth Rollins estará aqui.

Comercial…

De volta do intervalo e Kevin Owens está no ringue. Tom fala sobre Owens vs. Seth Rollins na WrestleMania 36.

Owens diz que esteve aqui para responder ao desafio de Rollins para a WrestleMania na semana passada, mas ele não estava aqui, mas Owens ouviu que Rollins está aqui hoje à noite. Owens chama Rollins para o ringue. A música toca e Rollins aparece no palco sozinho. Rollins desce a rampa e contorna o ringue, falando sobre como Owens treinou neste edifício, que foi construído com o sangue e o sucesso de Rollins. Rollins continua sobre como seu primeiro dia na WWE foi aqui. Rollins diz que teve que ter sucesso com pessoas como Owens, para que pudessem treinar em um prédio como este. Rollins continua e diz que Owens continua se recusando a se juntar a ele. Rollins diz que nada disso existe sem Seth Rollins – WWE NXT ou WWE Performance Center. Ele diz que todo mundo deve a ele. Não haveria Johnny Gargano, revolução feminina e tudo mais sem Rollins. Ele continua e diz que também não haveria Kevin Owens sem Seth Rollins. Owens diz que já ouviu o suficiente e tenta interromper, mas Rollins continua falando.

Rollins quer saber por que Owens escolheu a WrestleMania para tentar fazer dele um exemplo. Ele diz que teve mais momentos na WrestleMania do que ele pode contar, e Owens tem zero. Rollins diz que Owens não fez nada além de falhar na WrestleMania. Rollins provoca Owens por ter sido deixado de fora da WrestleMania no ano passado, rindo dele. Rollins diz que Owens não pode vencê-lo em seu pior dia e a WrestleMania nunca é seu pior dia porque, sob pressão, ele se torna um Deus. Rollins diz que Owens realmente não tem chance. Rollins larga o microfone para encerrar o segmento.

Tom promove Charlotte Flair vs. Rhea Ripley na WrestleMania 36. Ele nos mostra Asuka vs. Charlotte na WrestleMania 34.

Flair está nos bastidores com Charly Caruso agora. Charly pergunta como foi para ela na WrestleMania 36. Flair diz que foi inspirador. Mas como foi para Ripley? Flair diz que tem certeza de que Ripley quer ser igual a ela. Flair elogia como ela defendeu seu título e quebrou a série invicta de Asuka ao mesmo tempo. Ela diz que Ripley está animada por ser a primeira campeã do NXT a defender seu título na WrestleMania, mas Flair é a número um em fazer história. Flair continua se gabando de seu sucesso e história na WrestleMania. Flair diz que se Rhea precisar de uma aula de história, ela está livre para assistir a algumas das lutas herdadas de Flair, ela pode aprender uma coisa ou duas. Flair deixa o ringue em seguida.

Ainda hoje, Randy Orton estará aqui.

Comercial…

De volta do intervalo e Randy Orton aparece com um microfone para o segmento de encerramento do show.

Orton fala do palco e diz que, nos últimos meses, terminou e disse algumas coisas. Essas coisas vieram de um lugar onde há amor, mas foram vistas como um ato de brutalidade, de violência. Orton fala olhando para a câmera e diz que responderá ao seu desafio hoje à noite, mas primeiro ele precisa tirar algo do peito e pedir desculpas. Ele disse há algumas semanas à esposa de Edge, Beth Phoenix, que Edge era um viciado na reação do povo. Ele estava errado – Edge é um viciado em seu próprio ego.

Orton menciona como Edge disse na semana passada que Orton não ganhou sua oportunidade. Orton admite que teve uma chance por causa de seu sobrenome, mas isso não garantiu uma carreira digna no Hall of Fame. Orton se vangloria de sua própria carreira e realizações agora. Orton diz que nada disso foi entregue a ele, ele ganhou porque tem o que Edge disse na semana passada que não tinha, coragem. Orton fala sobre coragem e critica Edge por sentar-se em seu sofá em casa nos últimos 9 anos, imaginando o que aconteceria. Orton descarta a alegação de Edge de que Orton é uma criança mimada e diz que Edge é a verdadeira criança mimada. Orton diz que ama Edge, ama seus filhos, e é por isso que ele tentou mandar o pai das crianças de volta para casa. Mas não, Edge o desafiou para uma luta na WrestleMania.

Orton diz que Edge pode estar escrevendo a história, mas na WrestleMania, Orton será quem escreverá o último capítulo. A música de Orton toca e Tom promove Orton vs. Edge na WrestleMania 36. O RAW sai do ar no WWE Performance Center com Orton olhando para o ringue.

Fim do Show!