Cobertura: WWE RAW (06/07/2020) – A redenção japonesa!

Fábio Pontes 06/07/2020

Na noite desta segunda-feira a WWE realizará mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • A RAW Women’s Champion Asuka vai enfrentar a SmackDown Women’s Champion Bayley.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com os narradores nos dando as boas vindas. Logo é anunciado que Asuka enfrentará Bayley. Além disso, teremos Rey Mysterio e Aleister Black enfrentando Seth Rollins e Murphy. Para fechar, Big Show se juntará aos Viking Raiders para enfrentarem Randy Orton, Andrade e Angel Garza.

No ringue, entra o WWE Champion, Drew McIntyre. McIntyre diz que quer ir logo ao assunto e lembra que Dolph Ziggler poderá escolher a estipulação da luta do Extreme Rules. Dolph Ziggler aparece, com sua música.

Da rampa, Ziggler diz que McIntyre cometeu um grande erro ao deixá-lo escolher as regras da luta e por isso está se arrependendo disso agora. Ziggler diz que a escolha da regra será um segredo. Ziggler diz que McIntyre é sempre o mesmo de sempre, o cara que ataca pelas costas. McIntyre se irrita e diz que é o WWE Champion. Ziggler diz que tem muito mais bagagem que o escocês, que aliás, desde 2014 andou sumido, quando foi demitido. McIntyre diz que assume como homem que foi demitido, mas trabalhou forte e voltou. McIntyre diz que Ziggler não enfrentará o mesmo 2014, mas sim, o cara que acabou com Brock Lesnar na WrestleMania.

Ziggler diz que não é possível esquecer o passado e por isso trará alguém para ajudar McIntyre a se lembrar. Heath Slater aparece. No ringue, Slater relembra da história do tempo de 3MB, da demissão de McIntyre e também da grande vitória sobre Lesnar na WrestleMania. Slater, no entanto, lembra que quando McIntyre foi demitido ele sempre esteve ao seu lado, algo que não ocorreu agora. Slater pergunta a McIntyre onde ele estava quando perdeu seu emprego. Slater diz que quer uma oportunidade , como amigo. Slater desafia McIntyre para uma luta e em seguida lhe dá um tapa no rosto. A luta acontecerá a seguir.

Comerciais…

Singles – Non Title Match: WWE Champion Drew McIntyre vs. Heath Slater c/ Dolph Ziggler
– McIntyre vence rapidamente com um “Claymore Kick”.

Após a luta, Ziggler tenta atacar Slater. McIntyre volta ao ringue e Ziggler foge. Slater bastante emocionado cumprimenta McIntyre, encerrando sua aparição no RAW.

Nos bastidores, Bayley e Sasha Banks se recusam a conceder entrevistas. Asuka aparece. A entrevistadora questiona como Asuka vencerá as duas sozinha. A campeã do RAW diz que não estará sozinha.

Comerciais…

Na volta, temos as WWE Women’s Tag Team Champions, Bayley e Sasha Banks, no ringue. Elas começam a zombar de Nikki Cross e Asuka, falando dos combates no Extreme Rules, afirmando que sairão vitoriosas. Toca a música de Asuka.

A RAW Women’s Champion diz que Banks não será campeã dupla pois não é tão boa o bastante. Já para Bayley, a campeã diz que a detentora do SmackDown Women’s Championship não está pronta. Bayley diz que ambas estão prontas para tudo, incluindo Banks, que assim como na semana passada, humilhará a Asuka e a qualquer uma que aparecer. Kairi Sane surge e faz o seu retorno ao RAW, provavelmente para encarar a “Boss”.

Comerciais…

Singles Match: WWE Women’s Tag Team Champion Sasha Banks c/ SmackDown Women’s Champion Bayley vs. Kairi Sane c/ RAW Women’s Champion Asuka
– A luta termina em DQ após Bayley atacar Sane.

Após a luta uma grande confusão se inicia. Tudo termina com Kairi aplica um “Insane Elbow” em Banks e Bayley, que estavam do lado de fora do ringue.

Vemos um vídeo da semana passada, com Seth Rollins destruind Humberto Carrillo com um “Curb Stomp” nos degraus de aço.

Nos bastidores, vemos que Murphy e Seth Rollins atacaram Rey Mysterio, que está sendo ajudado por alguns árbitros.

Comerciais…

Nos bastidores Big Show encoraja os Viking Raiders para a luta desta noite.

No ringue, vamo para mais um Kevin Owens Show. Owens arranca todas as cadeiras do ringue e diz que receberá um grande babaca a seguir, chamando Seth Rollins.

Rollins chega ao ringue e diz que só quer agradecê-lo, por recebê-lo no seu show. Rollins pergunta como esta seu tornozelo. Owens diz que machucou-o na WrestleMania, onde, o derrotou. Owens diz que está prestes a se recuperar mas que não foi em vão. Rollins diz que está aqui e diz que apesar de Mysterio não ter condições de luta, ele quer um combate no Extreme Rules. Rollins disse que Owens se sacrificou na WrestleMania, para o bem maior, assim como Rey Mysterio e mais recentemente Humberto Carrillo.

Toca a música de Rey Mysterio. Mysterio diz que está farto de Rollins e suas besteiras, por isso, mostrará a que veio, convidando Owens como seu parceiro para a luta de a seguir. Mysterio também aceita o desafio para o Extreme Rules.

Tag Team Match: Rey Mysterio e Kevin Owens vs. Seth Rollins e Murphy
– Mysterio finaliza Murphy após um “619” seguido de “Frog Splash”.

Mysterio anuncia após a luta que a estipulação do enfrentamento com Rollins, no Extreme Rules, será uma Eye for Eye Match.

Vemos um vídeo da semana passada, quando MVP derrotou Apollo Crews. Na sequência, Bobby Lashley lesionou o United States Champion com um “Full Nelson”.

Nos bastidores, MVP diz a Charly Caruso que será questão de tempo até Crews perder o WWE United States Championship, por isso, é preciso olhar para o futuro, mas com estilo. MVP diz que antes de lhe desrespeitar, Crews tinha um futuro, e não mais agora.

Comerciais…

MVP e Bobby Lashley vem até o ringue. MVP envia uma mensagem direta a Apollo Crews dizendo que ele o desrespeitou, assim como, desrespeitou Bobby Lashley. MVP diz que será o campeão após o Extreme Rules, quando derrotar Crews. Na sequência, ele revela o novo designer do cinturão. Ele diz que o cinturão se adequa a ele e, Lashley diz que eles podem oficializá-lo como campeão e coloca o título na cintura de MVP.

Ricochet e Cedric Alexander aparecem interrompendo os dois e, Alexander diz que os títulos são conquistados e não distribuídos. Ricochet diz que eles machucaram seu amigo, e eles estão aqui para defendê-lo. MVP e Lashley aceitam o desafio.

Tag Team Match: Ricochet e Cedric Alexander vs. MVP e Bobby Lashley

– Lashley aplicou o “Spear” em Alexander para dar a vitória a sua equipe.

Após o combate eles começam atacar Alexander, porém Ricochet puxa seu companheiro para fora do ringue, para a fúria de Lashley.

Vemos um segmento com Angel Garza, Andrade, Zelina Vega e Ric Flair nos bastidores. Flair diz que eles estão indo muito bem e para esquecer o que aconteceu na semana passada. Ele diz que esta noite é uma vitória imperdível e, se não, eles devem responder agora. Randy Orton aparece. Orton diz que os respeita, mesmo que um pouco, por serem talentos de gerações, mas se eles estragarem esta noite no ringue, ele não hesitará em apresentá-los ao Legend Killer.

Comerciais…

Um segmento envolvendo as Kabuki Warriors vai ao ar nos bastidores.

A seguir ocorrerá a 6-Man Tag Team Match.

6-Man Tag Team Match: The Vikings Raiders (Erik e Ivar) e Big Show vs. Randy Orton, Andrade e Angel Garza c/Zelina Vega

– Randy Orton aplicou o “RKO” em Erick para dar a vitória a sua equipe.

As The IIconics estão conversando nos bastidores sobre o combate de Billie Kay contra Ruby Riott nesta noite. Elas debocham de Riott não ter o contato de Liv Morgan, na sequência aparece Riott e diz que não será nada ícone, e sim trágico depois desta noite.

MVP aparece conversando com Cedric Alexander nos bastidores. MVP pergunta a ele, até quando ele continuará sendo a sombra de Ricochet. Ele diz que ele e Lashley continuam aqui destruindo pessoas enquanto ele está ainda sob a sombra de Ricochet. MVP se retira.

Comerciais…

Ric Flair conversa com Randy Orton e, fala como ele consegue sempre se sobressair e, diz que agora ele mostrou algo para Big Show. Na sequência aparece R-Truth, ele está fugindo de Akira Tozawa. Ele diz para Flair, que ele se parece com Tozawa, ele foge em seguida. Tozawa e os ninjas aparecem e, Orton indica a direção em que Truth foi, o segmento sai do ar na sequência.

Singles Match: Ruby Riott vs. Billie Kay c/Peyton Royce

– Kay venceu rapidamente após aplicar seu finalizador.

Bayley e Sasha Banks estão nos bastidores. Bayley fala como irá derrotar Asuka esta noite, ela diz que a japonesa não conseguiu bater Banks na semana passada e, nesta noite não irá conseguir batê-la. O segmento sair do ar na sequência com Bayley dizendo a repórter que irá se preparar.

Comerciais..

A SmackDown Women’s Champion Bayley acompanhada por Sasha Banks vem até o ringue, antes do combate elas provocam Nikki Cross que está na mesa dos comentaristas. A RAW Women’s Champion Asuka acompanhada por Kairi Sane vem a seguir.

Champion vs. Champion Match: SmackDown Women’s Champion Bayley c/ Sasha Banks vs. RAW Women’s Champion Asuka c/ Kairi Sane

– Após se distrair com Nikki Cross na plateia, Bayley sofreu o “Roll Up” de Asuka.

A RAW Women’s Champion Asuka comemora, enquanto Sasha Banks consola Bayley do lado de fora do ringue.

Fim de show!