
A Private Party, dupla formada por Marq Quen e Isiah Kassidy, vem sendo tema de várias análises e rumores no mundo do pro-wrestling, pois já faz mais de um ano que ambos não lutam pela AEW.
O último combate da dupla foi justamente quando perderam o AEW World Tag Team Championship, em 22 de janeiro de 2025, contra o Hurt Syndicate (Bobby Lashley e Shelton Benjamin).
Apesar de rumores sobre uma possível saída silenciosa da dupla, de acordo com o Fightful, Kassidy e Quen ainda seguem sob contrato com a empresa de Tony Khan.
Private Party firmly remains under AEW contract, and they are still with the company.
— Fightful Wrestling (@Fightful) February 11, 2026
Everyone @FightfulSelect spoke to said we could expect to see them in AEW before we would WWE. pic.twitter.com/HSaXacIpk9
Essa é uma notícia que traz certa tranquilidade aos fãs de longa data da empresa, pois, embora a ausência seja longa e inexplicada, os lutadores ainda seguem na AEW.
Kassidy e Quen são considerados “AEW Originals”, pois assinaram com a empresa em abril de 2019, sendo alguns dos primeiros a integrar a divisão de duplas. A Private Party, porém, conquistou os títulos de duplas somente em 30 de outubro de 2024, em uma edição Fright Night do AEW Dynamite.