
Novos detalhes surgiram sobre o novo acordo de Powerhouse Hobbs com a WWE, oficializado em 22 de janeiro, de acordo com Sean Ross Sapp, do Fightful Select.
No Wrestling Observer Radio de hoje, 23 de janeiro, Dave Meltzer revelou algumas informações inéditas sobre a escolha de Hobbs pela WWE. Segundo o jornalista, Hobbs enxergou um futuro mais estável na nova empresa.
“Ninguém na AEW tinha nada de negativo a dizer sobre Hobbs. Fomos informados de que ele tomou a decisão pensando na família, o que sugere que recebeu uma proposta financeiramente melhor.
Algumas pessoas escolhem a WWE mesmo com salário menor, seja por ser um sonho, por acreditarem que é o caminho até o topo ou por enxergarem ali um trampolim mais forte para Hollywood do que a AEW.
Mas Hobbs era claramente alguém que a empresa queria muito, e até que ponto ele poderia ir ainda mais longe na AEW permanece uma incógnita.”
Apesar do contrato oficialmente assinado, WWE e Hobbs ainda não se pronunciaram publicamente sobre o tema, devendo fazê-lo muito em breve, possivelmente às vésperas de sua estreia.
Outro ponto bastante relevante que ainda não está definido é a brand em que Hobbs irá lutar. Caso inicie no plantel principal, pulando a etapa do NXT, ainda não foi determinado se isso acontecerá no RAW ou no SmackDown.