WWE altera planos após subida de Matt Riddle ao SmackDown

Rodrigo 03/06/2020

Como vimos anteriormente, Matt Riddle agora faz parte do roster do SmackDown. Mas a chamada de Riddle levou a WWE a mudar seus planos para o NXT, o que envolveria vários lutadores.

Antes da chamada, Riddle era NXT Tag Team Champion junto de Pete Dunne, que está ausente dos shows por não poder viajar do Reino Unido para os Estados Unidos devido a pandemia de COVID-19. Segundo os relatórios, a empresa estava segura em esperar e ver como as coisas aconteceriam até Dunne voltar, trazendo inclusive a tag Indus Sher para rivalizar com os campeões, o que resultou num ataque em Riddle num episodio do NXT.

Após os oficiais serem informados que Riddle precisaria abandonar o titulo de duplas, eles decidiram que a Indus Sher não estava pronta para isso e foram retirados da televisão, forçando a seguir um caminho diferente e colocar Imperium na rota pelo NXT Tag Team Title, sendo considerados mais preparados para carregá-los. Como Riddle precisava abandonar os títulos, era preciso um novo parceiro e Timothy Thatcher foi o escolhido para desempenhar esse papel.

Quanto ao status de Pete Dunne. Há a possibilidade dele continuar trabalhando no NXT UK enquanto não consegue retornar para os Estados Unidos.

loading...