Finn Bálor vs. Johnny Gargano é oficialmente confirmado para o NXT TakeOver: Portland

Diego 15/01/2020
Resultado de imagem para finn balor vs johnny gargano

Durante a transmissão de mais um episódio do programa semanal The Bump, a WWE confirmou oficialmente que Finn Bálor enfrentará Johnny Gargano no NXT TakeOver: Portland, evento que será realizado no próximo dia 16 de fevereiro no Moda Center em Portland, Oregon.

A rivalidade de ambos começou em 23 de outubro, quando Bálor atacou Gargano de surpresa em um brutal ataque que terminou com um 1916 sendo aplicado sobre a rampa metálica, o que fez Johnny parar no hospital.

As lesões causadas pelo ex-campeão Universal da WWE forçaram o “Johnny Wrestling” a ausentar-se do evento NXT TakeOver: WarGames III, mas acabou voltando ao NXT em 18 de dezembro, interrompendo o combate entre Adam Cole e Finn Bálor pelo NXT Championship. A aparição de Gargano distraiu Bálor, que recebeu o pinfall de Cole, e na semana passada Gargano desafiou Bálor para uma luta no evento, desafio este que foi aceito pelo irlandês

Esse é o primeiro e único combate oficializado até o momento para o NXT TakeOver: Portland. No entanto, um suposto outdoor do evento mostra que teremos Adam Cole defendendo o NXT Championship contra Tommaso Ciampa, Rhea Ripley defendendo o NXT Women’s Championship contra a vencedora da Battle Royal desta noite, Keith Lee vs. Roderick Strong pelo NXT North American Championship e a final do torneio Dusty Rhodes Tag Team Classic.