Cobertura: WWE NXT Wrestling “The Great American Bash” (08/07/2020) – A supremacia de Lee!

Fábio Pontes 08/07/2020

Na noite desta quarta-feira a WWE Network transmitirá mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo o tópico destacado pela WWE para o show desta noite:

  • Em uma das maiores lutas da história da brand amarela, o NXT Champion Adam Cole vai enfrentar o NXT North American Champion Keith Lee em uma Winner Takes All. Quem se tornará no primeiro duplo campeão de sempre no NXT?
  • Mia Yim vai enfrentar Candice LeRae em uma brutal Street Fight Match.
  • Drake Maverick e os Breezango irão enfrentar o Legado del Fantasma em uma luta de trios.
  • Isaiah “Swerve” Scott vai enfrentar Johnny Gargano em um combate bastante prometedor.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

Começando o show direto do campus da Full Sail University, em Winter Park, Flórida. Já vamos para o primeiro combate da noite.

Street Fight: Candice LeRae vs. Mia Yim

  • LeRae conseguiu o pin após um “Super Swinging Neckbreaker” em uma pilha de cadeiras.

Ainda por vir, Tony Nese x Bronson Reed.

Vamos a outro comercial, na volta a câmera mostra LeRae e Yim ainda no ringue. Johnny Gargano desce e ajuda a esposa a se levantar e sair. Também vemos Yim finalmente se levantando. Ela se senta em uma cadeira no meio do ringue, enquanto os estagiários de desenvolvimento a animam. A imagem some à medida que o intervalo continua.

Singles Match: Bronson Reed vs. Tony Nese

  • Reed conseguiu a vitória após um “Diving Splash”.

Sarah Schreiber está nos bastidores com Robert Stone e Aliyah. Stone diz que hoje à noite veremos a história enquanto a Robert Stone Brand faz sua maior assinatura de todos os tempos. Shotzi Blackheart está em seu mini-tanque. Stone tenta fazer com que ela se junte à ele, mas ela não está interessada. Ele começa a gritar com ela quando ela o rejeita. Stone diz a Aliyah que está tudo bem, porque eles encontrarão outra pessoa. Killian Dain vem por trás e bate em Stone, deixando-o no chão. Dain sai. Shotzi acaba passando por cima do tornozelo de Stone. Ele começa a gritar sobre como que está morrendo quando ela também sai. Aliyah e oficiais se aproximam para tirar o tanque da perna de Stone.

Singles Match: Johnny Gargano vs. Isaiah “Swerve” Scott

  • Gargano vence após um “One Final Beat DDT”.

Após o combate, Gargano se senta enquanto a música toca e a multidão vaia. Gargano sussurra algo para Scott. Gargano levantou o braço e depois olhou para Swerve. Nós vamos para replays. Gargano fica em pé e depois sobe a rampa.

É anunciado que Tegan Nox vs. Io Shirai pelo NXT Women’s Championship irá ao ar na próxima quarta-feira à noite.

6-Man Tag Team Match: Breezango e Drake Maverick vs. Legado del Fantasma

  • Legado vence após um “Phantom Driver” de Escobar em Drake.

McKenzie Mitchell está nos bastidores com Candice LeRae e Johnny Gargano, que comemoram suas vitórias esta noite. Gargano continua sobre como eles são o melhor casal do NXT e do mundo inteiro. Gargano diz que seria campeão duplo esta noite se Finn Balor tivesse ficado fora de seu caminho antes. LeRae e Gargano concordam que ambos têm alguns erros que precisam corrigir. Eles vão embora e vamos ao comercial.

O WWE Champion Drew McIntyre aparece falando sobre o evento principal da noite.

Singles Match: Mercedes Martinez vs. Santana Garrett

  • Mercedes venceu após aplicar um “Fisherman’s Buster”.

É anunciado Cameron Grimes vs. Damien Priest para a semana que vem.

Um vídeo exibindo Shawn Michaels e Mick Foley vai ao ar.

O evento principal é a seguir e o NXT North American Champion Keith Lee vem até o ringue. O NXT Champion Adam Cole vem na sequência.

Champion vs. Champion – Winner Take All Match: NXT North American Champion Keith Lee vs. NXT Champion Adam Cole

  • Lee aplicou uma sequência de “Spirit Bomb” e “Big Bang Catastrophe” para vencer e, conquistar o NXT Title e reter o NXT North American Title.

Keith Lee comemora com os dois títulos, enquanto uma chuva de papel picado cai sobre o ringue. Karrion Kross observa de uma cabine a comemoração de Lee, finalizando a segunda noite do NXT The Great American Bash.

Fim de show!