Cobertura: WWE NXT Wrestling (27/05/2020) – Thatcher cage!

Fábio Pontes 27/05/2020

Na noite desta quarta-feira a WWE Network transmitirá mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo o tópico destacado pela WWE para o show desta noite:

  • Matt Riddle e Timothy Thatcher vão competir em uma Cage Fight que contará com Kurt Angle como árbitro.
  • Adam Cole e William Regal vão realizar uma negociação ao vivo.
  • Uma luta de desempate do torneio para coroar o Interim Cruiserweight Champion vai ocorrer entre Drake Maverick, KUSHIDA e Jake Atlas.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

O episódio do NXT de hoje à noite inicia na USA Network. Estamos ao vivo da NXT Arena, no campus da Full Sail University, em Winter Park, FL. Tom Phillips nos acolhe. Ele está com Mauro Ranallo e Beth Phoenix, que não estão no prédio hoje à noite.

Triple Threat – NXT Interim Cruiserweight Title Tournament: Drake Maverick vs. Kushida vs. Jake Atlas
– Drake aplicou o pinfall sobre Kushida e venceu o combate.

Após o gongo soar, Drake comemora. O árbitro levanta o braço de Drake, confirmando a vitória para ele. El Hijo del Fantasma aparece e aperta a mão de Drake. Drake vs. Fantasma pelo título acontecerá em uma data posterior.

Tom promove Io Shirai vs. Rhea Ripley vs. NXT Women’s Champion Charlotte Flair no NXT “Takeover: In Your House”. Flair vai encontrar uma parceira hoje para lutar contra Shirai e Ripley.

Comercial…

Voltamos ao ringue com Johnny Gargano e Candice LeRae. Gargano entra no ringue e anuncia o primeiro Johnny Gargano Invitational. Ele diz que, pela primeira vez, um estreante terá a chance de entrar no ringue com os melhores. Ele zomba de alguns dos talentos por trás da barricada.

Singles Match: Adrian Alanis vs. Johnny Gargano
– Garganos rapidamente aplicou o “GargaNo Lock” e venceu o combate.

Após o gongo soar, Candice LeRae se junta a Johnny no ringue, enquanto vemos alguns replays. As vaias continuam enquanto sua música toca e Gargano tira Alanis do ringue. O NXT North American Champion Keith Lee e Mia Yim aparecem no telão. Eles estão na casa dos Garganos, sentados na mesa de jantar. Lee e Yim insultam Gargano e LeRae. Ouvimos uma batida na porta e é Tegan Nox, que está se fazendo de entregadora de pizza, vestindo uma camiseta do Hall of Famer Eddie Guerrero. O segmento chega ao fim.

McKenzie Mitchell está nos bastidores com Drake Maverick agora. Ela pergunta a ele sobre o controverso final de seu combate. Drake diz que queria fazer isso da maneira justa e diz que eles podem fazer um combate ou algo para compensar o que aconteceu. Kushida se aproxima e mostra respeito a Drake, dizendo para ele apenas lutar e vencer. Drake mostra respeito de volta e diz que quer dar a Kushida a primeira disputa de título quando vencer. Drake mostra empolgação com a vitória.

Comercial…

De volta ao intervalo e os NXT Tag Team Champions, Marcel Barthel e Fabian Aichner, da Imperium, estão nos bastidores para uma promo. Eles falam sobre dominarem a divisão de duplas e mandam uma aviso para os deamis. Eles se dirigem a Oney Lorcan e Danny Burch, chamando-os de desgraças. Eles dizem que agora a Imperium define as regras no NXT.

Singles Match: Shotzi Blackheart vs. Raquel Gonzalez
– Raquel aplicou um grande “chokeslam” e venceu o combate.

Após o combate, Kai comemora no ringue com Gonzalez enquanto sua música toca. Nox entra no ringue para ajudar Shotzi enquanto assistimos alguns replays.

Tom promove Finn Balor contra Damian Priest no Takeover. Um vídeo sobre o combate vai ao ar.

Ainda hoje, Flair e uma parceira misteriosa vs. Shirai e Ripley.

Comercial…

Tag Team Match: Rhea Ripley e Io Shirai vs. Charlotte Flair e Chelsea Green
– Após atacar acidentalmente Ripley, Shirai sofreu o Roll-up de Flair e perdeu o combate.

McKenzie está nos bastidores com Johnny Gargano e Candice LeRae. Gargano diz que conquistatá o título no Takeover. Candice diz que vai ver Yim na próxima semana.

Kurt Angle é mostrado nos bastidores conversando com Matt Riddle antes do evento principal desta noite.

Ainda hoje, Adam Cole negociará com William Regal.

De volta do intervalo, Tom nos leva às negociações ao vivo entre o campeão do NXT Adam Cole e o gerente geral do NXT William Regal, sobre Velveteen Dream. Parece que ambos estão ligando de casa. Cole se vangloria de ser ter o maior reinado como NXT Champion e diz que, infelizmente, a celebração desta noite teve que ser adiada por causa do Dream. Regal diz que não tem tempo para chorar e pergunta a Cole o que ele quer negociar. Cole zomba de Regal e diz que The Undisputed Era merece uma chance justa no NXT Tag Team Titles porque da última vez não foi justo. Em relação ao Dream, ele quer garantir que o Dream nunca mais pise nesse negócio ou em seu anel. Regal pergunta o que acontece com Regal quer? Ele diz que o Dream provavelmente terá outra chance de disputar o título no evento “Takeover: In Your House”.

Cole pergunta por que toda a caridade para Dream, a quem ele chama de narcisista extremo. Ele fala sobre a atitude de Dream e chama isso de nojento. Regal concorda que Dream tem fome de atenção e tem um ego, mas diz que Cole também tem. Cole diz que é um insulto comparar-se ao Dream. Cole continua sendo a pedra angular do NXT e diz que The Undisputed Era fez Regal parecer muito bom ao longo dos anos. Regal pergunta a Cole se ele sabe como as negociações funcionam. Ele adverte Regal para continuar agindo como um “Bay-Bay” e Cole zomba dele. Cole diz que depois de vencer o Dream no Takeover, ele quer que Regal diga que o Dream não terá mais uma chance pelo Título enquanto Cole ser campeão. Regal diz que concorda com isso. Ele confirma a partida para a aquisição. Regal diz que encontrará um local adequado para Dream, Cole e o título, então parece que essa será outra partida no estilo cinematográfico que ocorre fora do cenário normal. Cole termina seu fluxo de videochamadas antes de Regal.

Singles Match: Tommaso Ciampa vs. Leon Ruff
– Ciampa venceu por pinfall.

Scarlett sai para assistir a partida próxima ao ringue, mas não sem a presença de Karrion Kross.

Após a partida, Ciampa permanece em pé quando sua música toca. Nós vamos para replays. Ciampa continua encarando Scarlett. Ela finalmente se vira e caminha de volta pela rampa, mas olha de volta para Ciampa. Kross aparece na telão. Kross dá um bravo a Ciampa pela vitória. Ele aborda os comentários de Ciampa da semana passada sobre ser especial e diz que o especial também ocorrerá na Takeover. Kross diz em 7 de junho fará Ciampa sentir algo diferente de como ele já sentiu em sua vida. Kross desaparece, mas Scarlett ainda está olhando Ciampa da rampa. Ela embora logo em seguida.

De volta de um comercial e os anunciadores confirmam as seguintes partidas para a próxima semana – Drake Maverick vs. El Hijo del Fantasma pelo título interino do NXT Cruiserweight, além de Mia Yim x Candice LeRae. Haverá também um especial de pré-visualização “Takeover: In Your House” Prime Target na próxima semana, com a prévia do jogo NXT Title e do NXT Women’s Title.

MAIN EVENT Cage Fight: Matt Riddle vs. Timothy Thatcher
– Timothy Thatcher venceu por submissão.

Após a partida, a música toca enquanto Thatcher está em pé. Thatcher tem o braço levantado por Angle e vamos fazer replays. Thatcher está no topo da cage agora, andando na plataforma e gritando quando Riddle se recupera no nível mais baixo do ringue. Thatcher, ainda com um pouco de sangue na boca, levanta os braços e grita enquanto o NXT sai do ar.

loading...