Cobertura: WWE NXT Wrestling (24/06/2020) – Valendo tudo!

Fábio Pontes 24/06/2020

Na noite desta quarta-feira a WWE Network transmitirá mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo o tópico destacado pela WWE para o show desta noite:

  • Em um enorme combate, Keith Lee vai defender o North American Title frente a Finn Bálor e Johnny Gargano. No entanto, esse não será o único título envolvido nessa luta, pois o vencedor irá enfrentar Adam Cole pelo NXT Championship.
  • Damian Priest vai enfrentar Cameron Grimes.
  • Bronson Reed e Karrion Kross irão se enfrentar.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

O episódio de hoje à noite do WWE NXT inicia na USA Network mostrando a “crowd”. Mauro Ranallo, que não está mais no prédio esta semana, promove o show.

Mauro nos mostra um vídeo de uma hora antes, fora do prédio. Cameron Grimes nos mostra Damian Priest aparentemente machucado. Alguns árbitros aparecem para ajudar.

Vamos ao ringue em seguiga. Grimes pega o microfone e fala sobre Damian Priest, ele também se gaba de sua recente vitória sobre Finn Balor. Grimes quer ser declarado vencedor por desistência. Priest aparece mancando para o ringue enquanto alguns oficiais tentam para-lo. O combate acaba por ser iniciado.

Singles Match: Cameron Grimes vs. Damian Priest
– Grimes aplicou o “Cave in Stomp” e rapidamente venceu o combate.

Rhea Ripley está sendo entrevistada quando Robert Stone aparece. Ele se gaba de Aliyah estar em uma série de vitórias, dizendo que ela assinou um contrato com a ‘Robert Stone Brand’. Ele continua até que Ripley joga-o contra uma lixeira. Aliyah se aproxima e grita com Ripley por atacar seu gerente. Aliyah dá um tapa na cara de Ripley, mas percebe que cometeu um erro. Ripley diz que Aliyah acabou de ganhar uma passagem para o seu ringue. Beth confirma elas irão se enfrentar mais tarde.

Ainda hoje, Keith Lee defenderá seu títlo em uma Triple Threat.

Comercial…

De volta do intervalo e temos outra sessão de “treinamento agressivo” com Timothy Thatcher.

Singles Match: Santos Escobar vs. Jake Atlas
– Santos aplicou o “Phantom Driver” e venceu o combate.

Vemos imagens de hoje mais cedo com a Undisputed Era. Roderick Strong ainda é assombrado por Dexter Lumis. Strong tem trabalhado sua saúde mental e hoje ele pensa que pode vencer esse medo. Ele acha que pode fazer isso. A Undisputed Era estimula Strong. Todos os membros da stable saem para confrontar o porta mala do carro. Strong entra e o NXT Champion Adam Cole fecha o porta-malas. Eles abrem o porta-malas novamente e Strong “vence” seu medo do porta-malas. Cole revela que Strong enfrentará Lumis hoje à noite.

Comercial…

Tag Team Match: Kacy Catanzaro e Kayden Carter vs. Dakota Kai e Raquel Gonzalez
– Kai aplicou um golpe de submissão e venceu o combate.

Após o combate, Kai e Gonzalez comemoram enquanto vemos alguns replays. Voltamos com Kai, que está no ringue. Ela emite um aviso para a campeã do NXT, Io Shirai. Gonzalez levanta o braço de Kai e diz que esta é a nossa próxima campeã.

Vemos Bronson Reed nos bastidores se aquecendo.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos Keith Lee pronto para o evento principal.

Singles Match: Karrion Kross vs. Bronson Reed
– Kross aplicou o “Kross Jacket” e venceu o combate.

McKenzie está nos bastidores com o NXT Champion, Adam Cole, perguntando quem ela prefere enfrentar na “Winner Takes All”, em 8 de julho. Cole diz que não se importa com quem ele vai enfrentar.

Ainda hoje, Rhea Ripley vs. Aliyah.

Comercial…

Singles Match: Rhea Ripley vs. Aliyah
– Rhea aplicou o “Riptide” e venceu o combate.

Após o combate, Ripley comemora e zomba de Aliyah enquanto sua música toca.

Vemos Johnny Gargano nos bastidores.

Singles Match: Dexter Lumis vs. Roderick Strong
– Dexter venceu o combate por Count Out.

Robert Stone e Aliyah estão nos bastidores conversando com o gerente geral do NXT, William Regal, por videochamada. Stone implora para que Aliyah tenha uma revanche contra Rhea Ripley. Regal diz que Stone estará entrando no ringue. Stone não está pronto para lutar, diz ele, mas acaba concordando e diz que quando vencer, ele quer… Ripley se aproxima e provoca Stone, depois se afasta.

Ainda hoje, Keith Lee defenderá seu título no evento principal.

Comercial…

De volta do intervalo, e Dakota Kai vs. Tegan Nox vs. Mia Yim vs. Candice LeRae em uma Fatal 4 Way é confirmado para a próxima semana. A vencedora será a nova desafiante ao NXT Women’s Championship de Io Shirai.

Vemos um vídeo para o combate de Dexter Lumis vs. Roderick Strong em uma Strap Match que foi confirmado para a próxima semana.

Triple Threat – NXT North American Championship Match: Finn Balor vs. Johnny Gargano vs. Keith Lee (c)
– Lee aplicou o “Big Bang Catastroph” em Gargano e venceu o combate.

Após o combate, a música toca enquanto Lee se ajoelha comemora. Lee agora enfrentará o NXT Champion Adam Cole em uma “Winner Takes All” em 8 de julho. Cole encontra Lee no meio do ringue agora. Cole eleva seu título, enquanto Lee faz o mesmo. O NXT sai do ar com ambos se encarando.

Fim do Show!

loading...