Cobertura: WWE NXT Wrestling (22/01/2020) – Lee, Lee, Lee!

Fábio Pontes 22/01/2020

Na noite desta quarta-feira a WWE realizará mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Keith Lee vai desafiar Roderick Strong pelo North American Title.
  • As semifinais do Dusty Rhodes Tag Team Classic vão se realizar, sendo elas: Matt Riddle & Pete Dunne vs Imperium e Undisputed Era vs Grizzled Young Veterans.
  • Irão as tensões aumentar com a aproximação do Worlds Collide?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

A edição desta semana do NXT de hoje à noite inicia com seu vídeo de abertura tradicional.

Estamos ao vivo da NXT Arena na Full Sail University em Winter Park, Flórida, enquanto Mauro Ranallo nos recebe. Ele está com Nigel McGuinness e Beth Phoenix.

Dusty Rhodes Tag Team Classic Semifinal Match: The Undisputed Era vs. The Grizzled Young Veterans
– Após distração de WALTER, Alexander Wolfe, Marcel Barthel e Fabian Aichner, os Young Veterans venceram o combate.

Após o combate, a Undisputed Era se reagrupa enquanto a Imperium observa.

Vemos uma promo de Toni Storm vs. Rhea Ripley que acontecerá no WWE Worlds Collide. Storm vs. Io Shirai vai acontecer hoje à noite.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos uma promo de Shotzi Blackheart. Ela fala sobre Shayna Baszler e revela que elas vão lutar hoje à noite. Shotzi diz que se achamos que ela fez algo impressionante eliminando Baszler na Battle Royal da semana passada, ela fará algo ainda mais hoje a noite.

Singles Match: Toni Storm vs. Io Shirai
– Shirai venceu o combate por DQ após Bianca Belair lhe atacar.

Após o gongo soar, Belair dirige seus ataque a Storm. Ela também ataca Shirai novamente. Belair posa sobre Storm, até que a música de Rhea Ripley toca. Ripley corre ao ringue e logo ataca Belair. Shirai aparece de repente e derruba Ripley com um “springboard dropkick”. O save termina com Storm voltando ao ringue e posando com o NXT Women’s Championship.

Cathy Kelley está nos bastidores com a Undisputed Era. Ela traz à tona o que aconteceu no Dusty Rhodes Tag Team Classic. Eles culpam a Imperium por serem eliminados do torneio. Adam Cole acalma todos e diz que sabe que a Imperium é a culpada, mas agora eles precisam se concentrar em Keith Lee e no evento principal de hoje à noite.

De volta do intervalo, e uma nova vinheta sobre Ilja Dragunov vai ao ar. Dragunov diz que quando vencer Balor no sábado, todos verão que ele é invencível.

Singles Match: Finn Balor vs. Joaquin Wilde
– Bálor venceu com um “1916”.

Ainda hoje, Lee vs. Strong no evento principal.

Cathy está nos bastidores com Shayna Baszler. Cathy pergunta sobre Shotzi Blackheart, mas Baszler a interrompe, dizendo que Shotzi terminou sua carreira antes mesmo de começar. Baszler também manda uma mensagem para Rhea Ripley e diz que se ela tiver que passar por todo o vestiário, ela irá, apenas para se tornar Shayna 3 “Times”. Baszler diz que começará com Shotzi hoje à noite.

Comercial…

De volta do intervalo e uma vinheta da DIY vai ao ar. Tommaso Ciampa e Johnny Gargano se reencontram neste sábado no Worlds Collide, para enfrentar Trent Seven e Tyler Bate da Mustache Mountain.

Singles Match: Shayna Baszler vs. Shotzi Blackheart
– Shayna aplicou o “Kirifuda Clutch” e venceu o combate.

Após o gongo soar, Baszler mantém a finalização enquanto o árbitro tenta para-lá. Baszler finalmente solta o golpe.

Um vídeo sobre Tegan Nox e Dakota Kai vai ao ar. Nox diz que levará um tempo para punir Kai. Kai diz que o tempo está passando e Nox deve sofrer outra lesão. Eles vão lutar na próxima semana.

Ainda hoje, a última luta das semifinais do Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Comercial…

Dusty Rhodes Tag Team Classic Semifinal Match: The BroserWeights vs. Imperium
– Após um golpe em dupla, os BroserWeights venceram o combate.

Após o combate, Mauro confirma The Grizzled Young Veterans vs. The BroserWeights. Riddle e Dunne estão de pé no meio do ringue, enquanto alguns replays vão ao ar.

Vemos Keith Lee nos bastidores se aquecendo para o evento principal desta noite.

Comercial…

NXT North American Championship Match: Keith Lee vs. Roderick Strong
– Keith Lee aplicou seu finisher e venceu o combate.

Após o combate, Lee deixa o ringue rapidamente enquanto comemora. A Undisputed Era e a Imperium se confrontam no ringue. Uma grande briga começa. WALTER e Adam Cole se confrontam no ringue e WALTER se sobressai. Alguns funcionários da WWE correm ao ringue para acalmar a situação. O NXT sai do ar em seguida.

Fim do Show!