Cobertura: WWE NXT Wrestling (20/05/2020) – A terra da rainha!

Fábio Pontes 20/05/2020

Na noite desta quarta-feira a WWE Network transmitirá mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo o tópico destacado pela WWE para o show desta noite:

  • Rhea Ripley vai enfrentar Io Shirai.
  • O torneio para coroar o NXT Interim Cruiserweight Champion continua com Drake Maverick vs KUSHIDA e El Hijo del Fantasma vs Akira Tozawa.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com Mauro Ranallo e a WWE Hall of Famer, Beth Phoenoix, nos dando as boas vindas.

Singles Match: Karrion Kross c/ Scarlett vs. Liam Gray
– Kross vence rapidamente após aplicar um “Kross Jacket” em Gray, lhe fazendo desistir.

Após a luta, enquanto Kross e Scarlett comemoravam, Tommaso Ciampa aparece e lhes interrompem. Ciampa parabeniza Kross pela vitória e lhe dá as boas vindas ao NXT. Ciampa diz que num vestiário com os melhores lutadores do mundo é difícil se tornar um monstro respeitado como Kross. Ciampa entra no ringue e diz que só veio para tornar oficial seu combate contra Kross, no NXT TakeOver “In Your House”, em 07 de junho. Ambos se encaram, acabando o segmento.

Ainda hoje teremos Io Shirai enfrentando Rhea Ripley.

Comerciais…

Interim NXT Cruiserweight Championship Tournament: Akira Tozawa vs. El Hijo Del Fantasma
– Fantasma vence após aplicar um “Platinum Driver” em Tozawa, seguido de pinfall.

Vemos um vídeo da semana passada, com a The Imperium derrotando matt Riddle e Timothy Thatcher, conquistando o NXT Tag Team Championship. Isso culminou em uma luta entre os ex-campeões, que Thatcher venceu. Nos bastidores, Thatcher fala sobre como gostou de ver Riddle sofrer dor. Ele diz que quer enfrentá-lo em uma luta sem contagens, desclassificações e regras, somente nocaute. Ele pede para Riddle escolher a hora e o lugar pois está pronto.

Ainda hoje teremos Santana Garrett contra Mia Yim.

Comerciais…

Vemos um vídeo sobre Shotzi Blackheart, onde, ela manda ameaças e recados para Chelsea Green, Raquel Gonzales, Candice LeRae e Dakota Kai.

Singles Match: Mia Yim vs. Santana Garrett
– Yim aplica um “Protect Ya Neck” em Garrett, seguido de pinfall.

Após a luta, Yim permanece comemorando quando sua música toca. Johnny Gargano sai com um microfone, zombando e provocando Yim. Sua esposa Candice LeRae está com ele. LeRae zomba de Yim por sua recente derrota para a campeã feminina do NXT, Charlotte Flair, e diz que deixou cair a bola porque estava muito ocupada com os fãs. LeRae e Yim começam uma briga e Gargano puxa as cordas, fazendo com que Yim caísse. Keith Lee aparece e faz o salvamento de Yim. LeRae e Gargano abandonam o ringue.

Vemos um vídeo da semana passada, onde, Cameron Grimes derrotou Finn Bálor após o irlandês ter sido atacado por Damien Priest. Num vídeo de hoje mais cedo, Grimes se gaba de sua vitória, falando que sua hora chegou.

Ainda hoje teremos Damien Priest ao vivo, no NXT.

Comerciais…

Nos bastidores, Drake Maverick está irritado com os comentários de que seu combate de hoje poderá ser seu último. Ele diz que derrotará KUSHIDA e irá avançar no torneio.

Singles Match: Roderick Strong vs. Dexter Lumis
– Strong vence após conseguir um “Roll-Up”.

Após a luta, Lumis prende Strong em um Kata Gatame, porém, Adam Cole e Bobby Fish aparecem. Antes de fazerem o salvamento Velveteen Dream surge e acaba com os dois, com ataques brutais com o cotovelo. O segmento termina com Dream e Lumis comemorando.

Vemos Rhea Ripley se preparando para seu combate de mais tarde.

Comerciais…

No estacionamento, El Hijo Del Fantasma e Akira Tozawa estavam conversando, até que os homens mascarados aparecem. Tozawa é espancado enquanto Fantasma só observa. Fantasma confere o estado de Tozawa e os homens de preto voltam para o carro e vão embora.

Tag Team Match: Oney Lorcan e Danni Burch vs. Ever-Rise (Chase Parker e Matt Martel)
– Lorcan aplica uma submissão em Parker, fazendo-o desistir.

Nos bastidores, Keith Lee diz que as ações de Johnny Gargano nesta noite, mais cedo, os levará para uma desforra no TakeOver e ele não terá dó e nem piedade.

Ainda hoje teremos KUSHIDA contra Drake Maverick.

Comerciais…

Na volta vemos um vídeo promocional com a música tema do NXT TakeOver “In Your House”.

Nos bastidores, Io Shirai está se preparando para o evento principal.

Nos bastidores, Riddle aceita o desafio de Thatcher e dá a entender que se enfrentarão em uma Steel Cage Match, no futuro.

Interim NXT Cruiserweight Championship Tournament: Drake Maverick vs. KUSHIDA
– Maverick vence com uma submissão, fazendo KUSHIDA desistir.

Após a luta, Byron Saxton anuncia que na próxima semana teremos um combate Tiple Threat para determinar o primeiro finalista do torneio.

A seguir teremos um discurso de Damien Priest.

Comerciais…

Na volta dois grandes combates são confirmados. Pela primeira semifinal do torneio dos Cruiserweight’s, teremos Jake Atlas vs. Drake Maverick vs. KUSHIDA. Ainda, é confirmada a Steel Cage Match entre Thatcher e Riddle.

Damian Priest aparece em um vídeo pré-gravado. Ele diz que a chave da infâmia são vários alvos. Ele quer ser um campeão e tudo o que virá, mas agora ele está focado em Finn Balor. Balor colocou o NXT no mapa e é por isso que ele vem para Balor. Ele não está vindo para Balor em qualquer palco, ele está vindo para ele no NXT TakeOver. Priest diz que o nome Finn Balor se tornará cinza no In Your House, enquanto o nome Damian Priest viverá para sempre.

É confirmado o combate entre Karrion Kross e Tommaso Ciampa, para o In Your House.

Singles Match: Rhea Ripley vs. Io Shirai
– A luta termina em DQ após Charlotte Flair surgir e aplicar um “Big Boot” em Shirai.

Após o soar do gongo, Flair ataca Ripley com um “Spear”. O NXT sai do ar com Flair erguendo o Women’s Championship, enquanto Ripley e Shirai ficam caídas.

Fim de show.