Cobertura: WWE NXT Wrestling (12/02/2020) – Agora é NXT Takeover!

Fábio Pontes 12/02/2020

Na noite desta quarta-feira a WWE realizará mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • The Velveteen Dream regressou de forma surpreendente na semana passada, o que se segue para ele?
  • Lio Rush e Angel Garza vão se enfrentar para decidir o candidato principal ao Cruiserweight Championship.
  • Irá Tommaso Ciampa se vingar da Undisputed Era antes do TakeOver: Portland?
  • Como irão Keith Lee e Dominik Dijakovic se preparar para o TakeOver?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

O episódio do WWE NXT de hoje à noite é iniciado na USA Network com um vídeo destacando os momentos da semana passada.

Estamos ao vivo da NXT Arena na Full Sail University em Winter Park, Flórida, enquanto Mauro Ranallo nos recebe. Mauro promove o show antes de irmos ao ringue.

Roderick Strong faz uma promo enquanto caminha ao ringue. Os fãs cantam para Velveteen Dream agora. Strong fala sobre o retorno de Dream na semana passada e diz que quer lutar hoje à noite.

Strong continua e diz que isso é sobre ele e Dream. Strong fala sobre Dream e diz que tudo se tornou pessoal agora. Strong diz que machucará Dream e fará algo de que não se arrependerá. Strong exige desculpas. A música toca e Bronson Reed aparece. Reed diz que eles têm um problema pelo que aconteceu na semana passada, referindo-se a quando Strong lhe atacou nós bastidores.

Singles Match: Bronson Reed vs. Roderick Strong
– Strong aplicou uma “knee strike” e venceu o combate.

Após o combate, Dream aparece no telão e fala com Strong. Ele fala sobre a esposa de Strong, Marina Shafir, e zomba dela. Dream continua e fala sobre como Strong tirou algo dele. Strong já pode ter perdido o título norte-americano, mas ainda tem uma família. Dream mostra uma foto da esposa e do filho de Strong no telão. Dream se pergunta o que aconteceria se algo acontecesse com Strong. Dream promete que se algo acontecesse com Strong, alguém em algum lugar garantiria que Shafir tivesse todos os seus sonhos realizados. Strong sai do ringue furioso e caminha para bastidores.

Os locutores promovem o show de hoje à noite. Mauro nos mostra um vídeo dos The BroserWeights, Matt Riddle e Pete Dunne, com o troféu do Dusty Rhodes Tag Team Classic 2020. Eles falam sobre o NXT “Takeover: Portland” e Riddle brinca sobre estar viajando. Vemos imagens de Riddle e Dunne em um Ford Mustang comemorando a vitória no torneio, mas como eles são parados pela polícia. Riddle não sabia que Dunne não tinha carteira de motorista. Dunne pergunta como eles vão chegar a Portland. Riddle diz que os três, os três melhores amigos (Riddle, Dunne e o troféu), precisam se agrupar e descobrir como chegarão lá.

Cathy Kelley está nos bastidores com Angel Garz. Ele está confiante no combate desta noite. Lio Rush interrompe e diz que não consegue parar de pensar em como perdeu o NXT Cruiserweight. Ele diz que está mais confiante agora e com vontade agora.

Singles Match: Candice LeRae vs. Dakota Kai
– Kai aplicou o Roll-up e venceu o combate.

Após o combate, a música de Kai toca enquanto ela deixa o ringue. LeRae reclama com Kai, mas Kai a ataca jogando-a contra o poste de proteção do ringue. Tegan Nox de repente ataca do nada, derrubando Kai. Alguns segurança e funcionários aparecem e terminam com a briga.

Os locutores nos mostram imagens de Johnny Gargano e Cameron Grimes que discutiram nos bastidores do evento ao vivo do NXT que aconteceu no domingo em Riverside, CA. O gerente geral do NXT, William Regal, devido a isso, anunciou o combate desta noite.

Singles Match: Johnny Gargano vs. Cameron Grimes
– Gargano aplicou um “GargaNo Escape” e venceu o combate.

De volta do intervalo e a música de Gargano toca. Gargano faz uma promo e manda uma mensagem para Finn Balor.

Cathy Kelley está nos bastidores com o NXT Champion Adam Cole. Roderick Strong também está lá, ao que parece chateado. Cole diz que ensinará uma lição a Kushida hoje à noite e depois ensinará uma a Tommaso Ciampa no Takeover. Cole continua e diz que sua vida é o título NXT. Ele fala mais sobre ser campeão antes de ir embora.

Temos outro segmento com imagens de Matt Riddle e Pete Dunne em um barco, com o troféu do Dusty Rhodes Tag Team Classic. Riddle diz que eles precisam descobrir como levar essa coisa para Portland. Dunne está um pouco frustrado ou talvez apenas decepcionado. Riddle tem uma ideia.

Comercial…

Nigel confirma Roderick Strong vs. Velveteen Dream para a próxima quarta-feira.

Singles Match: Lio Rush vs. Angel Garza
*O vencedor do combate será o próximo desafiante ao NXT Cruiserweight Championship
– Rush aplicou o Roll-up e venceu o combate.

Após o combate, Rush comemora enquanto sua música toca. Rush dirige-se ao palco para comemora, mas a música toca e o NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin aparece. Devlin parabeniza Rush e revela que a disputa pelo título acontecerá na próxima quarta-feira. Eles se encaram e Devlin diz que Rush será a próxima parada da tour de Jordan Devlin.

Os locutores anunciam Keith Lee para o WWE Backstage no FS1 na próxima semana.

De volta do intervalo e os locutores promovem o card do NXT Takeover que acontece no domingo em Portland.

Singles Match: Bianca Belair vs. Santana Garrett
– Bianca venceu em uma Squash Match com o “KOD”.

Após o comnbate, Belair comemora enquanto sua música toca. Belair pega o microfone e não está feliz com Rhea Ripley indo ao RAW para enfrentar Charlotte Flair e lutar com Sarah Logan, agindo como se Belair não existisse e como se eles não tivessem uma luta no “Takeover: Portland” no domingo . Belair manda um aviso a Ripley sobre a luta pelo título no domingo, mas a música de Ripley toca logo em seguida. Ripley pega o microfone e promete que ela está prestando muita atenção em Belair, e no Takeover no domingo, ela vai passar por cima de Belair. Elas agora se confrontam. Belair derruba Ripley com o KOD no meio do ringue. Belair em seguida fica de pé sobre Ripley, dança e balança os cabelos enquanto sua música toca.

Vemos os The BruiserWeights tentando levar o troféu para Portland. Nós os vemos empurrando o troféu para um pequeno compartimento de bagagem perto da parte traseira do jato. Riddle fecha a porta, que não abre em seguida. Os BruiserWeights agora estão trancados na área de bagagem do jato. Dunne pergunta a Riddle a quem esse jato pertence e vemos Triple H atravessando a pista. Os BruiserWeights estão indo para Portland, escondidos no jato de Triple H.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos Tommaso Ciampa nos bastidores. Ele fala sobre seu último ano e em seguida manda um aviso para Adam Cole.

Singles Match: NXT Champion Adam Cole vs. Kushida
– Cole aplicou um “Last Shot” e venceu o combate.

Após o combate, a música de Cole toca enquanto ele pega seu título. Nós vamos para replays. A música de Tommaso Ciampa toca em seguida. Cole encara Ciampa do ringue enquanto ele anda lentamente pela rampa. Ciampa demora alguns minutos, mas finalmente entra no ringue enquanto Cole olha. Ciampa anda ao redor de Cole e olha para o título em seu ombro. Ciampa diz que ganhará o título no “Takeover: Portland” no domingo. Cole diz que isso vai acontecer, apenas sobre seu corpo morto. A edição do NXT sai do ar com Cole e Ciampa se encarando.

Fim do Show!