Triple H: “Undertaker sempre me apoiou em meu relacionamento com Stephanie McMahon”

Vitor Borges 26/05/2020

O atual vice-presidente executivo de estratégia e desenvolvimento global de talentos da WWE, Triple H, participou do último episódio de “The Last Ride”, o novo documentário da WWE sobre The Undertaker. 

Durante sua participação, o “The King Of Kings” falou sobre sua amizade com o”The Deadman” e o fato de ele ser uma das poucas pessoas que o apoiaram em seu relacionamento romântico com Stephanie McMahon. 

“Para nós, ele era um líder de figurino e uma fonte de conselhos. Quando Steph e eu começamos a namorar e ter um relacionamento, o cara com quem conversamos era Taker. Ele era um dos caras que mais me apoiava nisso. Ele disse: Se eles não gostam, isso é problema deles. Ele foi ao nosso casamento”, falou Triple H.

Ele continuou:

“A certa altura, você percebe que se você for ao vestiário, o cara que pode entender tudo o que você passou nos últimos vinte ou vinte e cinco anos é Taker. Nós não temos um relacionamento de amigos que se falam todos os dias , mas eu posso fazer uma visita, vê-lo no Gorilla, ver que ele está pensando em alguma coisa e conversar com ele sobre isso.”