Tony Khan fala por que ele não irá trabalhar com Hulk Hogan

Vitor Borges 05/06/2020

Depois de revelar que Hulk Hogan foi banido dos shows da AEW no início desta semana, Tony Khan falou em mais detalhes sobre por que ele não trabalhará com Hogan.

Khan revelou a notícia quando respondeu a um tweet de Linda Hogan (ex-esposa de Hulk), onde ela twittou sobre os atuais tumultos e saques em que Tony Khan deixou claro que ela também foi banida.

O tweet certamente chamou muita atenção, já que muitos fãs concordam com a decisão de não trabalhar com Hogan, apesar do fato de a WWE ter trabalhado com ele novamente depois o colocar na lista negra da empresa por seus comentários raciais que foram gravados e vazados.

Khan disse ao Wrestling Observer Newsletter que ele é da opinião de não trabalhar com Hulk Hogan desde muito antes da situação recente.

“Por causa do que ele disse na fita, muito antes de George Floyd, eu disse às pessoas que não podia trabalhar com o Hulk Hogan. Como posso olhar meus amigos negros, jogadores de futebol americano ou funcionários no rosto, ou até, eu mesmo no espelho, depois das coisas que ele disse e nunca se desculpou adequadamente? “, disse Tony Khan.

loading...