Teddy Hart é preso por posse de drogas

Diego 13/02/2020

Na noite da última terça-feira (11), Teddy Hart, de 40 anos, foi preso na cidade de Richmond, Virgínia, pela posse de narcóticos para a venda e distribuição. Ele foi levado a prisão da cidade após passar a noite nas dependências policiais.

O processo aberto contra Edward Ellsworth Annis, nome real do lutador, diz que ele foi detido pela posse de drogas de terceiro grau (numa escala que vai de I a V segundo seus efeitos de maior a menor), já que os narcóticos encontrados com o membro da família Hart continham menos de 90 miligramas de codeína. Além disso, o portal PWInsider informa que os esteróides anabolizantes, ketamina e hidrocodeína também estão incluídos nesse grupo.

Segundo o departamento de justiça dos Estados Unidos, a posse de drogas de terceiro grau é um crime considerado pequeno e a pena varia de 12 meses de prisão até uma multa de US$ 2.500 dólares. No próximo dia 23 de abril, Hart terá que se apresentar diante de um juiz ás 9 horas da manhã para conhecer a sentença final.

Vale destacar que essa não é a primeira vez que o lutador está envolvido em problemas com a justiça. Em dezembro de 2014, ele foi preso pela polícia do Canadá por suposto abuso sexual, embora as acusações tenham sido retiradas em 2016. Em 2017, ele foi preso novamente por supostamente fugir das forças de segurança após uma infração de trânsito em Arlington, Texas. Mais uma vez as acusações contra ele foram julgadas improcedentes e ele não foi considerado culpado. Teddy Hart é filho de Georgia Hart, irmã de Bret Hart e Owen Hart.