“Stone Cold” Steve Austin sobre CM Punk: “É ótimo tê-lo de volta ao mundo do wrestling”

Patricki Chites 29/11/2019

Resultado de imagem para steve austin
O membro do Hall da Fama da WWE, “Stone Cold” Steve Austin, foi entrevistado no podcast State of Combat, onde falou sobre CM Punk trabalhando para o WWE Backstage. Enquanto Punk esclareceu que seu acordo é apenas com a FOX, muitos especularam que poderia haver algo mais. Aqui estão as declarações mais importantes:

“Não sei se o retorno de CM Punk ao trabalho em um programa da WWE levará a outra coisa. Acho que, para determinar a especulação, descobriremos em breve. A única coisa que posso dizer no momento é que o fato de ele ter retornado a fazer negócios com a empresa é muito bom, porque na época eles se separaram em termos ruins”, disse Austin.

“CM Punk era um lutador profissional de excelente talento, com muito trabalho e grandes promos. É ótimo tê-lo de volta ao mundo do wrestling profissional, mesmo que não esteja sob os ringues. Acho que ele é um garoto traz uma ótima perspectiva, excelentes idéias e uma ótima opinião sobre tudo relacionado ao entretenimento esportivo”.

No meio da entrevista, Austin foi perguntado se, com a introdução do AEW Dynamite na TNT, haverá outro período de boom na luta livre, exatamente como aconteceu durante as “Monday Night Wars” entre WWF e WCW. Stone Cold respondeu:

“Acredito na competição e na época adorei quando competimos com a WCW. A AEW está fazendo suas próprias coisas, assim como no YouTube, a NWA Powerrr oferece um estilo de luta diferente, novo e divertido. Gosto de ver como eles estão competindo, que o NXT está na USA Network e não apenas na WWE Network. Todos estão trabalhando em seu produto, o negócio está aumentando depois de alguns anos difíceis. Agora, existem tantos shows diferentes, mais lutadores que são pagos pelo seu trabalho. Todo mundo está ganhando dinheiro e eu amo isso.”

Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.