Stephanie McMahon explica as medidas de segurança da WWE

Fabrício 28/03/2020

A chefe da marca da WWE, Stephanie McMahon, explicou recentemente quais são as medidas de segurança que eles estão adotando no Performance Center em Orlando, em virtude, da pandemia do COVID-19.

“Em um evento normal, o talento fica por aí ou está na área de restaurantes ou em qualquer lugar, durante o tempo em que não faz parte do show. Isso não é permitido no momento. Fazemos testes e exames extensivos quando você entra na instalação, independentemente de você ser um talento, um membro da equipe ou qualquer outra pessoa. Nossos médicos medem a temperatura e se está acima de 38,4ºC , você será solicitado automaticamente a deixar o local”.

Stephanie, disse que as pessoas que estão fora do país ou tenham entrado em contato com alguém que estava fora do país, não entrarão no Performance Center.

Stephanie ainda ressaltou que eles estão orientando seus talentos a não deixarem Orlando, afins, de evitar viagens nos períodos de gravações. Outrossim, ela comentou que eles estão procurando uma maneira de a tecnologia permitir que os fãs aproveitem a WrestleMania virtualmente, todavia, nenhum detalhe foi revelado.

“Estamos tomando todas as precauções possíveis. Essa também é a razão pela qual você não vê talento ou mais ninguém em público. Estamos seguindo todas as diretrizes que podemos para manter a saúde e a segurança de nossos trabalhadores e astros”.

Vale ressaltar que medir a temperatura não é um método infalível, pois a pessoa portadora do vírus pode não apresentar estes sintomas.