Seth Rollins diz que perdeu respeito por Jim Cornette

Paulo Mendes 21/05/2020

O WWE Superstar respondeu os comentários de Jim Cornettre, que criticou Becky Lynch por engravidar no momento que estava no topo da empresa.

Em seu podcast ele disse que ‘‘Esse é um talento de multi milhões de dólares e ela conta que está grávida. Isso é como um dos caras quebrar a perna de propósito enquanto está no topo. Você pode controlar isso, não é como uma p**** de uma lesão”

Seth Rollins saiu em defesa de sua esposa no podcast After the Bell de Corey Graves. Ele que trabalhou com Cornette na ROH admitiu ter perdido o respeito pelo ex produtor.

Me machuca em um nível pessoal porque Jim Cornette é alguém que é uma lenda na nossa indústria, alguém que eu trabalhei na Ring Of Honor, e ele vindo dizer coisas bem negativas, coisas bem misóginas sobre mulheres em geral e gravidez na indústria. Me pegou de surpresa, e me fez perder muito do respeito por uma pessoa que já tinha perdido o respeito de muita gente. Eu estava esperando que em algum lugar, havia uma conexão pessoal entre Jim e eu , que ele pensaria duas vezes antes de simplesmente fazer esses comentários sobre as mulheres, sobre minha esposa que eu nem posso perdoar, nem repeti-los.”

Rollins continuou falando que sente muito orgulho de Becky pela coragem que teve:

Eu tenho tanto orgulho da minha esposa, da Becky, do que ela está fazendo e da coragem que é preciso para tomar uma decisão, Ela tem 33 anos, quando uma mulher chega aos 35, começa a ser arriscado engravidar. Então, ela tomou uma decisão incrivelmente difícil. Ela foi em rede nacional e disse as coisas do jeito que queria. É a mulher mais talentosa que já vi em toda a minha vida, e vai ficar bem. Estando grávida, ganhando dinheiro, ficando bem. Então, tudo o que Jim Cornette disse é um absurdo completo, não apenas para ela, mas para mulheres em todo o mundo”