Segmento envolvendo Jeff Hardy na WWE gera controversa em seus familiares

Fabrício 30/05/2020
https://1.bp.blogspot.com/-hFOCU9T7fys/XlhoWLTVlWI/AAAAAAAAWPI/AEa-ktUxzb8Er4SUbpL4I70xA53L_aNbACLcBGAsYHQ/s640/Cover-1.jpg

Como noticiamos anteriormente, durante o episódio de ontem (29) do Friday Night SmackDown, Jeff Hardy com sinais de embriaguez atropelou Elias, aos arredores do Performance Center em Orlando, Flórida. Na sequência do segmento, Jeff acabou sendo levado pelos policiais.

Entretanto, parece que o tal segmento obviamente na “kayfabe” acabou gerando um desconforto na família de Jeff. Seu irmão Matt Hardy e sua cunhada Reby Hardy, fizeram comentários logo após o segmento e, deram a entender que estavam se referindo ao segmento envolvendo Jeff.

Confira:

“Estou jogando minha TV fora.” afirmou Reby

Matt Hardy comentou logo a seguir e, fez elogios a All Elite Wrestling e a Tony Khan, empresa pela qual trabalha atualmente. Confira:

“Só para reiterar… Estou feliz por trabalhar na @AEWrestling para @TonyKhan ás quartas-feiras.”

Tony Khan, agradeceu aos elogios de sua estrela, afirmando que ele é um dos melhores profissionais com quem trabalhou.

O segmento foi um tanto controverso, devido ao passado recente de Jeff, que em 2018 envolveu-se em um acidente por dirigir sobre influência do álcool e, posteriormente acabar sendo preso. Jeff acabou detido novamente no ano seguinte, sendo libertado horas depois.

Vale ressaltar também que o tribunal do condado de Moore transferiu o julgamento de Jeff para julho, em virtude, da pandemia do COVID-19.

loading...