Rumores sobre “AJ Styles vs. The Undertaker” na WrestleMania 36

Diego 13/02/2020

AJ Styles ainda está se recuperando de uma lesão no ombro e deve voltar aos ringues da WWE na próxima quinta-feira, 27 de fevereiro no WWE Super ShowDown que será realizado na Arábia Saudita. Com a confirmação de sua participação na Glautlet Match pelo Tuwaiq Trophy, AJ Styles chegará a tempo para construir e disputar seu combate na WrestleMania 36, onde pode ter um adversário pra lá de especial.

É que o portal Wrestlezone relata que a WWE estaria considerando a possibilidade de AJ Styles enfrentar The Undertaker no evento do próximo dia 5 de abril embora não se tenha mais detalhes a respeito desse plano. Mas vale lembrar que Styles declarou em uma entrevista que estaria presente na WrestleMania 36, já o caso do “The Phenom” também não é diferente uma vez que seu nome foi alvo de rumores nos últimos dias com a possibilidade de um possível confronto contra Sting acontecer no evento após o lendário lutador da WCW propor a luta para a WWE, que teria visto com bons olhos.

No próximo dia 27 de fevereiro, AJ Styles realizará seu retorno aos ringues após um mês afastado. Ele fará parte uma Gauntlet Match pelo Tuwaiq Trophy em que Andrade, R-Truth, Bobby Lashley e Eric Rowan também estarão competindo junto ao “The Phenomenal One” para definir quem conquistará o troféu.

Dois meses depois teremos a WrestleMania 36, que será realizada no dia 5 de abril no Raymond James Stadium em Tampa na Flórida com a transmissão da WWE Network e cobertura exclusiva da House of Wrestling durante toda a semana do evento. Até o momento, o único combate confirmado para o evento é Brock Lesnar vs. Drew McIntyre pelo WWE Championship, que deverá ser o evento principal. Além disso, Charlotte Flair terá a chance de desafiar uma lutadora ainda a ser escolhida. Rumores indicam que será a campeã do NXT, Rhea Ripley.