Ric Flair: “Eu não acho que tive uma boa luta na WrestleMania”

Alef 29/06/2020

De todos os lutadores, Ric Flair lutou com a falta de confiança ao se juntar à WWE em 2001. Ele mencionou em seus 30 a 30 que sua luta na WrestleMania contra o Undertaker ajudou a restaurar sua confiança após o final azedo da WCW.

Flair discutiu como ele precisava de um estímulo na época, quando se juntou ao podcast The Wrestling Inc Daily.

Flair teve muitos combates na WrestleMania, contando sua primeira passagem pela empresa no início dos anos 90 até sua segunda passagem nos anos 2000. Mas ele diz que nunca teve um ótimo desempenho na WrestleMania quando perguntado qual era a sua luta da Mania favorito.

“Não, eu não acho que tive uma boa luta na WrestleMania. Nada que Ric Flair pudesse cumprir. Acho que poderia ter sido muito bom com Randy [Savage], mas ele estava tão preocupado”, disse Flair sobre a luta vs. Savage na WrestleMania VIII. “Essa foi a última vez que ele e Liz estiveram juntos. Naquele dia foi a última vez que eles estiveram juntos – eles seguiram caminhos separados. Eles não estavam morando juntos naquele momento. Eu não tenho 100% de certeza sobre qual é a vida exata as condições eram mas, que eu saiba, eles não estavam juntos e Randy estava tão chateado. Nós superamos isso e estava tudo bem. Mas eu nunca gostaria de ser lembrado por essa luta de forma alguma”.

loading...