Rey Mysterio: “Se você só fala espanhol, não terá sucesso na WWE”

Vitor Borges 06/05/2020

Rey Mysterio foi um dos convidados que apareceu ontem(05) à noite no WWE Backstage que é transmitido pela FOX Sports.

Durante a entrevista, conduzida por Renee Young, Mysterio falou sobre vários aspectos de sua carreira e deu conselhos a lutadores latinos como Andrade, Humberto Carrillo e Angel Garza, onde ele afirmou que se eles quiserem ter sucesso dentro da empresa, deverão dominar o espanhol e, acima de tudo, o inglês.

“Eu acho que uma coisa muito importante para eles é que eles podem falar e dominar os dois idiomas: espanhol e inglês”, falou Mysterio. “Não há dúvida de que, se você fala apenas espanhol, não terá sucesso. Como já sabe, Vince adora personagens capazes de se expressar, de levar seu personagem adiante, e a única maneira de fazer isso é poder se comunicar com os fãs. Obviamente, a empresa é americana, mas é vista em todo o mundo. O inglês é uma das línguas mais importantes do mundo”.

Por sua vez, Mysterio também destacou que está lá para ajudar qualquer um deles.

O lutador também falou sobre suas inspirações e se ele estava planejando ir tão longe quando sua carreira começou. O ex-campeão mundial declarou que não via isso impossível, mas sabia que seria muito difícil devido à sua altura e seu tamanho geral.

“Nunca pensei que seria tão bem-sucedido no México. Por causa do meu tamanho, altura, peso …sempre sonhei que poderia trabalhar na frente de uma multidão. Achei isso muito difícil, mas não impossível. Da mesma forma, nunca pensei que minha carreira fosse ter essa magnitude”, declarou o lutador. “Meu tio foi a minha maior inspiração e também Negro Casas, Hijo del Santo, Solitario e Dr. Wagner. Com eles, foi uma grande era da luta livre mexicana”.