Rey Mysterio faz elogios a Murphy e diz que colocaria sua máscara novamente em jogo

Fabrício 29/04/2020
https://3.bp.blogspot.com/-lBX1O3OOa1U/XjsfUg7ORdI/AAAAAAAAA4g/Nz8Z3eJU5pAXH6V89A4UuVKhuTKmOIgKwCLcBGAsYHQ/s1600/img.jpg

O “The Bump” desta semana contou como convidado o ex-campeão mundial Rey Mysterio. Na entrevista, o “Mr.619” fez elogios a Murphy, onde, lembrou a ele em seu início na WWE. Em um episódio recente do RAW, ambos se enfrentaram com vitória de Mysterio sobre o australiano, em um combate qualificatório para a Money in the Bank Ladder Match.

“Murphy ganhou meu respeito. Eu realmente admiro jovens talentos. Eles querem ter sucesso e estão preparados para mostrar todo o seu talento. Isso me lembra um jovem Rey Mysterio. Quando assinei com a WCW em meados dos anos 90, ninguém poderia me impedir. E acho que os mais jovens da WWE têm a mesma energia. Murphy é certamente um deles.”

Entre outros assuntos, Mysterio comentou sobre suas inspirações no mundo da luta livre e, também afirmou que colocaria sua máscara novamente em jogo na WWE. Confira mais alguns trechos desta entrevista:

“Muitos lutadores me influenciaram. Ricky Steamboat, Randy Savage, Macho Man, Bret Hart, Kid Dinamite, Tiger Mask … Eu vi muitas lutas do Kid Dinamite e Tiger Mask antes de ir para o Japão. No México, eu cresci assistindo a Negro Casas, El Hijo del Santo e Blue Panther. Todos eles, lendas da luta livre. “

Sobre colocar sua máscara novamente em jogo:

“Se a oportunidade surgisse, eu colocaria a máscara em jogo sem pensar duas vezes. Eu acho que é um fator que torna a luta livre interessante e eu gostaria de trazer para a WWE a emoção de máscara contra cabelo ou máscara contra luta pelo título. Você sabe que fará o seu melhor nessas lutas. Eu adoraria colocar minha máscara em jogo contra algo de valor antes de me aposentar. “