Revelado o motivo da WWE ainda não ter anunciado nenhum combate para o TLC

Patricki Chites 06/12/2019

Resultado de imagem para the fiend vs daniel bryan


O WWE TLC é já em 2 semanas, apesar do pay-per-view estar chegando, nenhum combate foi anunciado oficialmente na televisão para o evento. Vince McMahon supostamente agora sente que esses programas são mais sobre inscrições na WWE Network e não compras por pay-per-view, de acordo com Dave Meltzer na última edição do The Wrestling Observer Newsletter. Os padrões de inscrições na WWE Network mostram que as assinaturas são maiores no dia anterior ao show, portanto, não há necessidade de anunciar as lutas com muita antecedência.

A WWE recentemente divulgou publicidade promovendo Charlotte Flair e a campeã feminina do RAW Becky Lynch contra as campeãs de duplas femininas da WWE, Kairi Sane & Asuka na primeira luta de duplas femininas TLC, bem como Rusev x Bobby Lashley e Roman Reigns contra King Corbin em combate TLC. O Observer observou que essas três lutas ainda estão marcadas para o show.

Na televisão, a WWE vem construindo uma revanche entre o campeão da WWE Bray Wyatt e Daniel Bryan. Meltzer observou que atualmente este está programado para ser o evento principal do show, no entanto Bryan está fortemente envolvido na história, e há uma chance de que a luta seja adiada para contar uma história mais longa. Se este for o caso, Wyatt enfrentará The Miz.

A WWE também está construindo um combate entre Aleister Black e Buddy Murphy, que está agendada para o show. Outra match planejada são os RAW Tag Team Champions, Viking Raiders, defendendo seus títulos contra Luke Gallows e Karl Anderson.
Os combates que estão provisoriamente agendadas para acontecer, mas que podem ser alteradas, incluem The New Day defendendo os títulos de dupla do SmackDown contra Dolph Ziggler e Robert Roode, o campeão intercontinental Shinsuke Nakamura x Braun Strowman, Randy Orton x A.J. Styles e Seth Rollins contra Kevin Owens.
O WWE TLC acontecerá no dia 15 de dezembro, na Target Center em Minneapolis, Minnesota, e você poderá acompanhar a cobertura do evento aqui na House of Wrestling.