Possíveis planos para Shayna Baszler em 2020

Patricki Chites 02/12/2019

Resultado de imagem para shayna baszler
Nos últimos dias, houveram especulações sobre o futuro de Shayna Baszler na WWE. Alguns meios de comunicação, como o Wrestling Observer, indicaram que o principal objetivo de colocar Baszler contra Becky Lynch e Bayley no Survivor Series era ter um possível combate em um futuro próximo com Becky.

A especulação teria ido um pouco mais longe nas últimas horas, já que se diz que a diretoria da WWE teria em mente colocar Shayna Baszler contra Becky Lynch na WrestleMania 36. Esse seria um dos planos que estaria em jogo no momento. A empresa também esperava que Ronda Rousey decidisse voltar aos ringues com o objetivo de promover uma revanche entre as duas no grande evento. De fato, Triple H mencionou em uma entrevista que o retorno da “The Baddest Woman on the Planet” estava mais perto do que nunca.

Parece que Ronda não voltará, por opção ou porque está grávida, algo que é desconhecido no momento, e é por isso que a WWE começou a trabalhar para a WrestleMania sem ela. As poucas alternativas que a WWE tem para realizar um grande combate feminino impactante, teriam sido causado com a possível ascensão de Shayna Baszler ao roster principal.

Shayna Baszler continua sendo a NXT Women’s Champion. Sua última defesa ocorreu em 2 de Outubro contra Candice LeRae, no episódio semanal do NXT, na primeira noite em que a brand amarela da WWE começou a competir ao mesmo tempo com o AEW Dynamite. Suas duas últimas aparições principais ocorreram no NXT TakeOver: WarGames e Survivor Series. Sua próxima grande defesa de título está programada para 16 de Fevereiro, no NXT TakeOver: Portland. Sua adversária provavelmente será Rhea Ripley.

Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.