Possíveis participantes da Elimination Chamber Match são revelados

Diego 11/02/2020

Em anúncio local, a WWE revelou os possíveis lutadores que participarão da Elimination Chamber Match do próximo dia 8 de março. Segundo o que é anunciado localmente na Filadélfia, cidade que receberá o evento, Roman Reigns, Braun Strowman, Shinsuke Nakamura, King Corbin, Daniel Bryan e Robert Roode, se enfrentarão em uma Chamber Match pela chance de enfrentar o até agora WWE Universal Champion Bray Wyatt na WrestleMania. É importante ressaltar também que a própria WWE ainda não anunciou oficialmente esse combate.

Vale destacar que nesse anúncio não fica explícito que Bray Wyatt seria o campeão até lá, apenas foi definido que o “vencedor enfrentará o campeão Universal na WrestleMania 36”. Isso acende ainda mais os rumores de uma possível derrota de Bray Wyatt para Bill Goldberg no WWE Super ShowDown e possível vitória de Roman Reigns no combate do próximo mês para finalmente formar o duelo pelo WWE Universal Championship, que segundo o jornalista Dave Meltzer do portal Wrestling Observer, Vince McMahon quer para essa edição da “Vitrine dos Imortais”.

Também é importante mencionar que relatórios iniciais informavam que o desejo do presidente da WWE era realizar um combate entre Roman Reigns e Bray Wyatt no evento do próximo dia 6 de abril.

Vale destacar que o WWE Elimination Chamber será realizado no dia 8 de março no Wells Fargo Center na Filadélfia, Pensilvânia. Esse será o último pay-per-view da empresa de Stamford antes da WrestleMania.