NJPW registra os direitos da marca Wrestle Dynasty

Vitor Borges 01/06/2020

O portal Fightful revelou hoje(01), que a New Japan Pro Wrestling registrou a marca Wrestle Dynasty no dia 27 de maio. Vale notar que esse era o nome do evento que a empresa havia agendado para o próximo dia 22 de agosto no Madison Square Garden. No entanto, a pandemia da COVID-19 tornou sua realização impossível, adiando o show para 2021 em uma data que será determinada.

O registro da marca incluiu duas categorias. A primeira delas parece ser destinada à mercadoria comemorativa do evento, pois, segundo o documento de inscrição, inclui camisetas, calças, casacos, roupas esportivas, jaquetas, bonés, cachecóis,cintos, sapatos e fantasias, etc.

Por outro lado, a segunda categoria do registro da marca abrange a celebração do próprio show , incluindo elementos como produção de programas de rádio ou televisão, organização de eventos de luta livre ou artes marciais, reserva de assentos para eventos, apresentação de performances em eventos, apresentações on-line sobre luta livre ou artes marciais ou apresentações musicais, etc.

loading...