MVP estaria em negociações com a WWE para ser produtor

Diego 11/02/2020

No último episódio do WWE Monday Night RAW, MVP realizou seu retorno junto ao VIP Lounge, seu talk show. No talk show, seu convidado foi o vencedor da Royal Rumble Match, Drew McIntyre, quem ele tentou convencer a transformá-lo em seu manager. No entanto, McIntyre recusou a ideia, afirmando que não precisava de nenhum manager muito menos de MVP.

MVP logo teria respondido de um modo grosseiro ao lutador que enfrentará Brock Lesnar na próxima WrestleMania e sofreu com as consequências, uma vez que o irlandês o atacou com Glasgow Kiss e Claymore Kick.

Agora, surgem informações que essa aparição estaria ligada a negociação de um papel nos bastidores da empresa de Stamford. Segundo o que informa o portal PWInsider, foi dito nos corredores da empresa que a aparição do ex-WWE United States Champion aconteceu enquanto MVP negociava com a empresa uma participação nos bastidores como produtor.

O portal ainda relata que essa negociação vem ocorrendo nas últimas semanas e uma nova conversa teria acontecido na noite passada. Em uma entrevista concedida a Corey Graves em seu podcast After The Bell, MVP manifestou seu interesse em assumir um posto de produtor em meio aos bastidores.

Vale destacar que na semana posterior ao Royal Rumble, MVP anunciou por meio de sua conta oficial do Instagram que seu combate contra Rey Mysterio no episódio do RAW do dia 27 de janeiro foi o último combate na WWE. Porém, ele não deixou explícito que sua carreira no wrestling acabou mas sim declarou que o fim estava cada vez mais próximo.