Matt Riddle diz que não precisa de um manager no momento

Paulo Mendes 05/06/2020

Matt Riddle falou com a Vibe & Wrestling onde revelou que pode considerar ter um manager no futuro, mas que pode falar por si mesmo.

A WWE tentou colocar Kurt Angle para se juntar a Riddle no SmackDown, porém o WWE Hall Of Famer recusou a proposta. Na entrevista, Riddle disse que não sabia dos planos:

”Para ser honesto, eu não sabia de nada porque eu sempre estou no escuro toda vez que eu vou pro trabalho. Ninguém me contou, mas Kurt e eu conversamos, eu analisei e ele também disse que não poderia fazer porque ele está trabalhando em outra companhia e vai ficar assim por um tempo, porque ele não quer falhar e quer focar só naquilo

O ex NXT Tag Team Champion também disse que apesar de ser uma grande escolha, ele quer fazer as coisas sozinho e que as pessoas devem conhecê-lo sem a presença de um manager:

”De qualquer forma, não iria ser ruim, sabe… Ele é Kurt Angle, um garanhão, mas se você me perguntar se eu preciso de um manager ou alguém que fale por mim, eu diria não. Eu acho que me conheço o suficiente e eu posso lidar com isso e falar por mim mesmo. Se você me falar no futuro… Talvez seja uma boa ideia e eu não recusaria, é claro, é Kurt Angle, mas agora eu não acho que preciso de alguém. No momento, ser eu mesmo e fazer com que as pessoas me conheçam é que o que eu quero”

loading...