Lana recebe ameaças de morte; FBI entra no caso

Diego 13/12/2019
Resultado de imagem para Lana Bobby Lashley"

Esse é mais um dos casos que a ignorância e falta de compreensão do ser humano se faz presente. A storyline entre Lana, Rusev e Bobby Lashley vem gerando grande discussão no Universo WWE e agora está causando problemas na vida real dos protagonistas dessa história.

Em uma entrevista concedida ao site ComickBook, Lana revelou que recebeu ameaças de morte e a WWE acionou o FBI, que prontamente se colocou a disposição.

“Recebi ameaças de mortes e o FBI me ligou e ofereceu proteção. E recebo ameaças de morte nos meus comentários do Instagram e Twitter. Digo, as pessoas são corajosas. Hoje abri minha conta de email e tinha essa ameaça de morte no meu email.”, declarou Lana.

Vale destacar que Lashley, em outubro em um vídeo publicado na conta de Lana no YouTube, também afirmou ter recebido ameaças de morte e que está recebendo comentários horríveis de alguns fãs.

A storyline, por se tratar de um caso extraconjugal e toda polêmica que esse assunto traz consigo, foi recebido com reações mistas pelos fãs nas redes sociais. Uma parte declarou apoio e fizeram uma analogia ao tempo da Attitude Era, mas outros não gostaram da ideia.

Por outro lado, os ganhos com essa história está se apresentando gratificante até o momento. As visualizações do enredo no YouTube superam a grande parte dos outros segmentos que são publicados semanalmente. Portanto, se espera que essa storyline não tenha fim tão cedo se depender de Vince McMahon.

O mandatário da WWE ainda vê com bons olhos o estrondo que a história está causando e fontes próximas a empresa de Stamford afirmam que McMahon adora tudo o que está acontecendo dentro do enredo. Outra fonte afirma que o enredo continuará até que os fãs deixem de se importar.

Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.