Kylie Rae comenta sobre a sua saída da AEW

Patricki Chites 25/11/2019

Imagem relacionada
Em setembro, o presidente da AEW, Tony Khan, confirmou que Kylie Rae havia pedido para ser liberada do contrato depois de não aparecer na empresa desde o pay-per-view Double or Nothing, em maio. Rae não voltou ao ringues por meses, supostamente devido a um “problema médico”.

Havia especulações de que Rae sofreu bullying por alguns membros da empresa, mas esse não foi o caso. Hoje, Rae comentou em suas redes sociais sobre sua saída da AEW, afirmando que “ninguém me fez sair” e que “precisava acertar minha mente, corpo e alma com Deus”.

“Não sei como começar isso e não posso falar com os outros. Só posso falar por mim e pelo que está no meu coração. Não conheço muitos rumores e honestamente tento ficar longe de tudo, obviamente. Mas aqui: ninguém me fez ir embora. A AEW levou minha carreira a novos níveis e estou muito agradecida por todas as oportunidades e experiências que surgiram no caminho e que não desejam nada além do melhor. É um grande grupo de pessoas que realmente amam o wrestling e só quero que todos tenham sucesso.”

“Sempre tentei ser uma boa pessoa, mas cometi muitos erros ao longo do caminho. Precisava acertar minha mente, corpo e alma com Deus. Gostaria de ter as respostas, mas a verdade é que não. Todos nós passamos por obstáculos na vida e podemos querer todas as respostas, mas não precisamos delas. É o plano de Deus e ele me mostrou o que é realmente importante na vida e encontrar uma bênção a cada momento, porque num piscar de olhos, tudo pode ter acabado. Então, em vez de nos bater, vamos nos amar e apreciar o que temos, ou algo assim lol, desculpe, eu sou estranha.”

Rae voltou aos ringues em setembro e, desde então, apareceu em outras empresas, como a Impact Wrestling.

Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.