Kofi Kingston agradece Daniel Bryan pelo combate na WrestleMania 35

Patricki Chites 05/12/2019

Resultado de imagem para kofi kingston and daniel bryan


Durante uma aparição no podcast After The Bell, de Corey Graves, Kofi Kingston falou sobre como Daniel Bryan fez um esforço para os gerentes da WWE para Kofi ser seu oponente no Wrestlemania 35. Em seguida, suas declarações:

“[Daniel Bryan] pressionou para que isso acontecesse. Os planos não eram para eu estar na WrestleMania. Não tenho certeza de quem Daniel deveria enfrentar, mas Daniel entrou e foi batalhar por mim para que a luta pelo título acontecesse. Ele teve uma grande parte nisso também. É uma prova do seu estado de espírito, tanto quanto avança nos negócios e faz a coisa certa para que as pessoas consumam o melhor produto”, disse Kofi.

“Dou muito crédito a Daniel Bryan, que acho legítimo, como um talento de geração. Isso significava muito mais, porque Bryan é tão bom no ringue, no microfone, com seu personagem. Ele estava dando tudo de si com a construção da história que isso significou muito mais pra mim.”

Kofi Kingston e Daniel Bryan se enfrentaram na WrestleMania 35 em um combate válido pelo WWE Championship e após 11 anos no roster principal, Kofi Kingston finalmente ganhou o cinturão.