Kalisto está fora de ação devido a lesão no ombro

Diego 04/02/2020

De acordo com o jornalista Ryan Satin, do portal Pro Wrestling Sheet, Kalisto está fora de ação devido a uma lesão no ombro. Uma fonte teria garantido ao jornalista que o membro da Lucha House Party sofreu uma separação no ombro que não precisaria de cirurgia nesse momento.

A lesão teria acontecido em um combate contra o The Revival durante um evento ao vivo realizado em dezembro. O evento em questão foi realizado no dia 30 de dezembro no Staples Center em Los Angeles, Califórnia. Em um certo momento do combate, Kalisto caiu de mal jeito com o ombro na lona após realizar um salto. O árbitro decidiu fazer o sinal de “X”, o qual é utilizado para indicar que um lutador possivelmente se lesionou com gravidade e parar o combate. A equipe médica da WWE subiu ao ringue e examinou o lutador enquanto que a música da Lucha House Party tocou para finalizar o confronto. Nesse momento, Dash Wilder e Scott Dawson aproveitaram para deixar o local.

Vale destacar que Kalistou renovou o seu contrato com a WWE em 16 de janeiro. Embora se desconheça a duração do mesmo, especula-se que é um acordo válido para vários anos. Além de Kalisto, a empresa de Stamford renovou os contratos de Elias, Street Profits, Paige, The Miz e os membros do New Day, sendo que a maioria dessas renovações foram anunciadas pelo programa WWE Backstage.