Joey Janela está insatisfeito com seu papel na AEW

Patricki Chites 27/11/2019

Joey Janela no estaría satisfecho con su papel en AEW


Joey Janela, lutador da All Elite Wrestling, disse ontem à noite sua discordância com a empresa através de uma mensagem no Twitter que foi removida posteriormente. Janela escreveu uma mensagem na qual afirmou não participar do AEW Dynamite nesta semana, supostamente por ocasião do booking que está recebendo nas últimas semanas.

“Não irei viajar para ir para o @AEWrestling Dynamite hoje à noite, não irei… Nada foi abordado sobre como fui eliminado do combate da semana passada, estou perdendo todo o vapor que criei apenas durante 14 anos de árduo trabalho”, escreveu Joey Janela no Twitter.

Janela não foi anunciado para o episódio do AEW Dynamite desta quarta-feira, que será realizado hoje à noite em Chicago.

Ele participou da Dynamite Dozen Battle Royale que foi realizada na semana passada, mas foi eliminado quando Shawn Spears entrou e o puxou da corda superior usando uma cadeira. Spears apenas apareceu para eliminar Janela, depois ele foi para o vestiário.

Não se sabe se Janela escreveu a mensagem dentro do kayfabe. A verdade é que a rivalidade entre ele e Shawn Spears leva várias semanas de construção, com intervenções após os combates em que Spears participou. Ambos disputaram uma luta no Full Gear, onde Spears conquistou a vitória, e atualmente Joey Janela registra uma vitória e três derrotas.