Jim Ross revela como foi informado da morte de Owen Hart

Vitor Borges 21/05/2020

O atual comentarista da AEW e WWE Hall of Famer Jim Ross participou do último episódio da segunda temporada da série “The Dark Side Of The Ring”. O episódio discutiu a morte de Owen Hart no Over The Edge 1999, e durante o show, Ross falou sobre a responsabilidade de informar à platéia que Hart havia falecido.

“No meio de todo o caos, Kevin Dunn, o produtor executivo, pensou que já havia me contado qual era a situação. Eu disse: Kevin, ninguém nos contou nada. Qual é a atualização?, E ele disse: Ele está morto. E você volta ao vivo em 10, 9 … Na câmera, o que as pessoas viram foram 10 segundos de preparação”, disse Ross. “Eu não sabia o que dizer e não fazia parte de uma história.Eu fiquei surpreso depois daquela noite. Minhas mãos doíam e meu estômago doía. Foi só … Droga.”

Vale lembrar que Owen Hart teria uma grande entrada para sua luta no Over The Edge 1999. Hart originalmente iria aterrissar do topo da arena até o ringue, mas o cabo se rompeu no processo, causando uma queda de 21 metros de altura e, consequentemente a morte de Hart.

O incidente ocorreu durante uma promo em que o personagem de Hart, Blue Blazer, explicava seu retorno para a WWF para os espectadores do evento, algum tempo após o ocorrido, Jim Ross ficou com a responsabilidade de informar o mundo sobre o trágico evento.

A morte de Hart irá completar 21 anos no próximo dia 23 de maio.