Jessika Carr se despede do NXT e irá para o SmackDown

Patricki Chites 28/11/2019

Resultado de imagem para jessika carr
A primeira árbitra feminina da WWE, Jessika Carr, fez sua última aparição no episódio desta noite do NXT. Depois que o show saiu do ar, Tommaso Ciampa, que tinha acabado de ter um combate e consequentemente perdendo para Finn Bálor, pegou um microfone e anunciou que era a última noite de Jessika no NXT e, depois disso, ela fará sua transição para o SmackDown.

Ele então pediu a Jessika para entrar no ringue e fazer um discurso de despedida apropriado pelo microfone. Jessika fez o que foi solicitado e depois fez um discurso emocionado sobre como ela se tornou uma árbitra em primeiro lugar e como seu treinador a repreendeu inicialmente dizendo que ela era uma má árbitra e lhe disse para deixar o negócio.

Carr acrescentou que estava feliz por não ter prestado atenção à sua advertência e continuou a fazer o que fez e como isso permitiu que ela estivesse onde está agora. Ela encerrou seu discurso agradecendo à equipe de “zebras”, ou seja, os árbitros do NXT e acrescentaram que ela ficaria satisfeita se pudesse inspirar outras mulheres a seguir a carreira de sua escolha.

Você pode ver o discurso inteiro no vídeo abaixo:

Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.