Jerry Lawler dá a sua opinião sobre a WWE manter o RAW no ar

Caio Felipe 17/03/2020

O membro do Hall da Fama da WWE, Jerry “The King” Lawler conversou com uma rádio local de Memphis, sobre a WWE continuar transmitindo o RAW, apesar da pandemia do Coronavírus. Lawler, que recentemente disse que acredita que a mídia está criando pânico com o vírus, admitiu que nunca viu nada parecido com o que está acontecendo agora. Apesar da incerteza no país no momento, Lawler disse que concorda com a decisão da WWE de continuar transmitindo o programa.

“Realmente não sei o que pensar sobre isso. Estou no ramo da luta livre há quase 50 anos, viajei e vi quase de tudo, mas nunca vi nada assim até agora”, disse Lawler. “Acho que tudo o que você precisa fazer é perguntar a qualquer um que se sentou a frente da TV num domingo, e não tinha nenhum esporte no ar. Era inacreditável.

“Eu não sei quantas vezes eu fiquei lá olhando para a minha TV e disse:” Oh meu Deus, o que está acontecendo aqui. Eu acho que é uma boa diversão. Isso dá às pessoas algo para se distraírem em meio a tantas más notícias “

Vale destacar que a WWE não está usando os termos “Coronavirus ” e “COVID-19″ na televisão. Em vez disso, ela tem se referido a pandemia como ” circunstâncias atuais”.