Impact Wrestling estudando mudar o nome da divisão Knockouts

Caio Felipe 31/07/2020

A TNA teve Knockouts antes mesmo do Impact Wrestling, mas o nome ficou parado quando a empresa mudou. A Divisão Knockouts luta com orgulho pelo Impact Wrestling e alguns membros dessa lista usam o título de Knockout como um distintivo de honra. Outros gostariam de ver isso mudado.

O Boletim de Notícias do WON observou que há pessoas no Impact Wrestling que trouxeram a idéia de acabar com o nome ”Knockouts”. O argumento é que a WWE renomeou sua antiga divisão feminina anos atrás, e o Impact Wrestling precisa fazer o mesmo.

Outros na empresa adoram o nome, como Gail Kim, que se esforçou por mantê-lo. Atualmente, ela é a principal representante da Divisão Knockouts e possui uma quantidade considerável de honras.

Houve pessoas que viram o nome da divisão feminina, Knockouts, como algo atrasado, mas as mulheres, incluindo Gail Kim, a principal representante da divisão, defenderam o nome.

A Divisão Knockouts existe há mais de uma década. Eles ainda não mudaram o nome e alguns não querem. Há também um argumento de que ”Knockout” nunca foi tão ruim quanto uma divisão chamada ”Divas”.