House of Wrestling entrevista Deonna Pururazzo

Patricki Chites 20/12/2017
Resultado de imagem para deonna purrazzo

Deonna Purrazzo é um dos principais nomes do wrestling feminino independente nos dias de hoje. Já fez diversas aparições na WWE, TNA e ROH além de competir na Stardom do Japão.

A norte-americana tem um Fujiwara Armbar como seu principal golpe e a cada dia que se passa, ela conquista ainda mais seu espaço no mundo do wrestling. Confira a entrevista exclusiva que a lutadora concedeu a House of Wrestling.

Como foi atuar na ROH, TNA, WWE?

“Trabalhar com as três principais empresas americanas foi uma das minhas maiores conquistas! Aprendi muito de cada lugar e quero continuar a trabalhar com as três, quanto for possível.”

Qual foi sua reação ao receber o comunicado que enfrentaria Alexa Bliss no SmackDown Live?

“Eu não acreditei no início, mas foi muito surreal, o sonho tornou-se um verdadeiro momento para mim.”

Seu nome é muito importante para o circuito independente, qual a sua opinião sobre a recente revolução das mulheres na WWE?

“Eu absolutamente amo ver as mulheres sendo mais oportunidades e serem tratadas de formas iguais. Cresci querendo criar um modo novo para as Women’s Wrestling e ter uma pequena parte nisso e ver o meu sonho se tornar realidade junto das estrelas da WWE tem um enorme valor para mim. “

Tendo uma bagagem cheia de experiência, qual é o seu próximo desafio na indústria?

“Não tenho certeza como será minha próxima luta. Suponho que eu vou encarar de qualquer maneira, de frente!”

Com tantos nomes importantes no pro wrestling feminino, quem você acha que é a melhor lutadora no momento?

“No momento, acho que uma das melhores lutadoras do mundo é Io Shirai. Eu tive a chance de encará-la enquanto viajava com a Stardom e eu acho que ela é incrível absolutamente em todos os aspectos e em todos os estilos do Pro Wrestling. “

Você gostaria de trabalhar no Brasil? Já ouviu falar de alguma promoção do nosso país?

“Eu quero lutar por todo o mundo, então eu definitivamente amaria um dia ter a oportunidade de trabalhar com uma empresa no Brasil, SIM!”

Seu principal objetivo é chegar a WWE?

“Penso que agora, para mim, meu principal objetivo é apenas se divertir e aprender o máximo possível. Eu cresci querendo ser uma WWE Superstars, sim e um dia espero fazer isso. Mas, se não acontecer, eu nunca me definirei como mal sucedida.”

*Entrevista realizada em 2017 (repost)*