Estrelas da WWE estariam exaustas com gravações no Performance Center

Fabrício Quadros 22/03/2020
Resultado de imagem para RAW no Performance Center

Conforme reportado anteriormente, a WWE tem realizado seus shows semanais no Performance Center e, nesta semana isto intensificou-se, em virtude, da gigante de Stanford adiantar as gravações dos próximos RAW e SmackDown, que antecedem a WrestleMania 36.

Segundo o jornalista, Mike Johnson do PWInsider, as estrelas da WWE estariam extremamente cansadas devido a sequência de gravações. Confira a nota de Johnson abaixo:

 “Disseram-me que foi um dia extremamente longo, que as gravações começaram muito cedo pela manhã e duraram até a noite. Todo mundo está trabalhando o máximo possível para preparar tudo a tempo, além de estar preparado em termos de conteúdo para as próximas semanas. Portanto, aconteça o que acontecer, eles terão a garantia de apresentar conteúdo novo e original após o surto de coronavírus “.

Vale ressaltar que a WWE planeja realizar as gravações da WrestleMania na próxima quarta-feira, entretanto, eles podem anteceder as gravações do megaevento, afins, de evitar vazamentos ou spoilers do evento mais importante do ano. Até o presente momento não houve “furos” do evento, porém mais informações serão cedidas nas próximas horas ou dias.