Drew McIntyre sobre Drake Maverick: “Eu acho que ele ficará na WWE por um longo tempo”

Vitor Borges 01/06/2020

O WWE Champion, Drew McIntyre, foi recentemente entrevistado por Gary Cassidy, do Sportskeeda. Durante a entrevista, McIntyre analisou o futuro de Drake Maverick, que, apesar de ter sido dispensado do contrato com a empresa, foi permitido que ele participasse do torneio para coroar o campeão interino da divisão Cruserweight do NXT.

“Drake e eu trabalhamos juntos na TNA, eu o conheço bem. Sei que a pessoa que eles estão vendo agora no NXT, é o verdadeiro Maverick. Nós dois nos parecemos muito pois somos apaixonados por esse setor. Ele dedicou toda a sua vida à luta livre, até sendo demitido da WWE, ele colocou seu coração para fora e disse ao mundo: Eu ainda continuarei lutando. Drake será bem-sucedido onde quer que vá, ele é capaz de vários papéis além de entrar no ringue.”, disse McIntyre.

McIntyre continuou:

“Eu acho que ele ficará na WWE por muito mais tempo. Ele tem uma mente tão talentosa que poderia estar escrevendo o show, ajudando com os personagens, sendo um gerente geral. Não me surpreenderia se essa história de demissão da WWE tivesse sido criada por ele mesmo. Ele é multi-talentoso na frente e atrás da câmera. Ele terá um longo futuro pela frente“.

loading...