Dash Wilder revela a origem de seu nome na WWE

Vitor Borges 09/05/2020

Os ex WWE Superstars Dash Wilder e Scott Dawson, conhecidos como The Revival , foram os convidados da última edição do podcast de Chris Jericho, Talk is Jericho.

Durante a entrevista, Wilder revelou que o nome Dash não era sua primeira escolha e explicou que acabou usando-o graças a Dusty Rhodes,porque o mesmo lembrou de um dos personagens de seu filho, “Dashing” Cody Rhodes.

“Nunca gostei muito do nome Dash Wilder e no começo não queria usá-lo. Na minha lista de nomes, Cash foi o primeiro . Na época, Dusty Rhodes estava nos ajudando a procurar nossos nomes no NXT e ele gostou de ‘Dash’ de ‘Dashing’ Cody Rhodes. Eu nunca disse a Cody que toda vez que ouço Dash, penso na palavra Dashing “, explicou o lutador.

Ele continou:

“O nome de Cash sempre foi o que eu queria e tentei manter um sobrenome semelhante ao de Wilder. Meu nome nada mais foi do que o fragmento de outra palavra nos últimos seis anos. Eu nunca amei, mas me acostumei a usá-lo. Agora, estou em um momento de transição estranho.”

Vale lembrar que após a saída do The Revival da WWE, em 10 de abril, Dash Wilder mudou seu nome para Cash Wheeler, enquanto Scott Dawson agora se chama Dax Harwood e, a dupla passa agora a se chamar The Revolt.

Atualmente, ambos os lutadores são agentes livres e podem assinar com qualquer empresa, pois não são afetados pela cláusula de 90 dias de não competição da WWE.