Corey Graves foi o culpado por Mauro Ranallo não estar no WWE Survivor Series

Patricki Chites 25/11/2019

Resultado de imagem para Corey Graves"


Segundo informações do Wrestling Inc, Mauro Ranallo não esteve no pay-per-view WWE Survivor Series do último domingo (24) devido a alguns tweets feitos pelo comentarista do SmackDown, Corey Graves.

No domingo, Ranallo excluiu sua conta no Twitter depois que Graves twitou durante o NXT Takeover: WarGames de sábado, que Ranallo não estava permitindo que seus colegas comentaristas Beth Phoenix ou Nigel McGuinness falassem o suficiente, escrevendo:

“Apenas para registrar caras, há uma WWE Hall of Famer e um ex-campeão da Ring of Honor nos comentários. Eu imagino que eles têm muito a oferecer,” disse Graves.

De acordo com o último relatório do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer está informando que Ranallo não deixou a WWE. Foi acrescentado que está tudo bem entre Ranallo e a WWE e que ele voltará a comentar o NXT normalmente.

Como desculpa para explicar a ausência de Mauro no Survivor Series, Michael Cole mencionou durante o show que Ranallo “esteve tão apaixonado pelo NXT TakeOver: WarGames da noite que ficou sem voz.”

Cole acabou substituindo Ranallo e comandou a luta entre Adam Cole e Pete Dunne válida pelo NXT Championship. De acordo com Meltzer, a WWE não ficou com feliz com Graves, embora ele tenha comentado no show mais tarde.