Confirmado o próximo desafiante pelo AEW World Championship

Patricki Chites 05/12/2019

Resultado de imagem para chris jericho aew champion
O atual AEW World Champion, Chris Jericho, terá sua última defesa de título em 2019 enfrentando Jungle Boy em 18 de dezembro no AEW Dynamite. O programa será realizado em Corpus Christi, Texas, e será exibido pelo canal TNT Drama.

No último episódio do Dynamite, Jericho apareceu acompanhado de Jake Hager. Lá, ele anunciou que terá mais uma luta no ano, com a possibilidade de escolher seu oponente. No mesmo segmento, ele apresentou “The Lexicon of Le Champion”, uma lista de rivais que ele não enfrentará este ano. Entre os nomes que apareceram estavam Jon Moxley, Cody Rhodes, Young Bucks, Papa Buck e toda a sua família, Hangman Page, DDP, Michael Nakazawa, Kenny Omega, entre outros.

O segmento foi interrompido por Luchasaurus, Jungle Boy e Marko Stunt, que desafiaram o Le Champion para uma luta pelo título. O campeão recusou imediatamente, dizendo que nunca duraria dez minutos lutando. Jungle Boy deu um tapa em Jericho, provocando o caos no ringue. Por fim, o campeão acabou aceitando o desafio e defenderá seu cinturão.

Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.